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Resposta

condições contratuais

  • January 16, 2023
  • 2 comentários
  • 42 visualizações

Olá bom dia! Conforme a minha gravação e como principal condição para renovar o meu pacote de serviços, era ter ativos os canais TV cine e globo now hd(posição 170) até o final da fidelização (julho/2023); E toda vez estes mesmos canais são desativados antes do prazo de fidelização, ou seja, querem que eu pague por este serviço mesmo estando como condição contratual de renovação... Um verdadeiro descaso com o cliente... Quero que os mesmos canais sejam reativados

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Olá bom dia! Conforme a minha gravação e como principal condição para renovar o meu pacote de serviços, era ter ativos os canais TV cine e globo now hd(posição 170) até o final da fidelização (julho/2023); E toda vez estes mesmos canais são desativados antes do prazo de fidelização, ou seja, querem que eu pague por este serviço mesmo estando como condição contratual de renovação... Um verdadeiro descaso com o cliente... Quero que os mesmos canais sejam reativados

Bom dia, para que a moderação possa averiguar o motivo de lhe terem sido desligados quer o pack de canais TV Cine quer o Globo Now, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar que a contactem.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • January 16, 2023

Olá bom dia! Conforme a minha gravação e como principal condição para renovar o meu pacote de serviços, era ter ativos os canais TV cine e globo now hd(posição 170) até o final da fidelização (julho/2023); E toda vez estes mesmos canais são desativados antes do prazo de fidelização, ou seja, querem que eu pague por este serviço mesmo estando como condição contratual de renovação... Um verdadeiro descaso com o cliente... Quero que os mesmos canais sejam reativados

Bom dia, para que a moderação possa averiguar o motivo de lhe terem sido desligados quer o pack de canais TV Cine quer o Globo Now, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar que a contactem.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • January 16, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Karine Costa. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado