Skip to main content
Header
Resposta

Como resolver o erro ID15 na App NOS TV?

  • January 17, 2017
  • 9 comentários
  • 3579 visualizações

Bruno Daniel
Forum|alt.badge.img+2
Boa Noite,

Eu vejo bem a NOS no pc, mas aparece constantemente o erro ID.15, chateia porque la esta a janela de volta e meia, sabem o motivo?

Melhor resposta por Joao F.

Olá, Bruno Daniel. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Essa situação merece uma atenção personalizada e uma avaliação individual da nossa parte. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar a situação e perceber a origem da difuldade.

Clique aqui e veja para onde deve ligar.

9 Comentários

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • Resposta
  • January 20, 2017
Olá, Bruno Daniel. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Essa situação merece uma atenção personalizada e uma avaliação individual da nossa parte. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar a situação e perceber a origem da difuldade.

Clique aqui e veja para onde deve ligar.

Boa Tarde a dias que tenho tentado aceder ao site https://nostv.pt a pagina não carrega.

já utilizei vários browser,Microsoft Edge,FlashPeak Slimjet,Mozilla Firefox...
alguém pode me ajudar?

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • January 29, 2017
Olá Susana Silvestre,

Eu tenho acedido diariamente sem qualquer dificuldade, com o Chrome ou com o Edge. O IE e o Firefox Mozilla são incompatíveis com serviço. Não sei que endereço tem utilizado mas o https:/ é incorrecto insira só http://nostv.pt

Boa sorte

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • January 31, 2017
Olá susana Silvestre, bem-vinda ao Fórum.

O M. Alexandre deu uma ajuda, já voltou a tentar?

Para mais informações sobre o serviço NOS TV clique aqui.

Vaz
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 31, 2017
Olá Susana Silvestre,

Eu tenho acedido diariamente sem qualquer dificuldade, com o Chrome ou com o Edge. O IE e o Firefox Mozilla são incompatíveis com serviço. Não sei que endereço tem utilizado mas o https:/ é incorrecto insira só http://nostv.pt

Boa sorte

O Firefox não é totalmente incompatível com o serviço - basta como com muitos outros browsers mudar o useragent para um compatível (através de um extra) para aceder ao programa com a limitação dos videos sujeito a DRM porque o sistema agora incluido ainda não o permite. Noutros supostamente incompatíveis funciona - Opera e qualquer derivado do Chrome

  • Kilobyte
  • January 15, 2018
Olá Boa noite. Já fiz a pergunta por mensagem privada e também no facebook mas a resposta nunca chegou. Ao fazer o download da aplicação na Área de Cliente verifico que constantemente dá o erro ID.15,quando pretendo ver os canais.Ao fazer o download na Loja da Microsoft a NOS APP bloqueia e também algumas vezes dá o código de erro que referi. Estou fora da minha habitação e estou a usar INTERNET MÓVEL. Existe alguma solução para poder ver fora de casa os canais de TV? Uso o Windows 10 e o EDGE. Cliente xxxxxxx.Obrigado

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • January 16, 2018
@jose rangel se a app bloqueia, podes ver pelo site no edge.

  • Kilobyte
  • January 16, 2018
Olá Boa Tarde, indique-me por favor qual é a razão do CODIGO ID.15. Deve ser aqui que está o problema. Quer descarrego a aplicação na Área de Cliente quer na Loja da Microsoft (Edge), os canais só abrem ao fim de 15 ou 30 segundos, depois ao fim de 1 ou 2 minutos bloqueiam.
A antena da OPTIMUS (NÓS), Zona Postal 6030-025, está a 500 metros da minha casa. Estou a usar a internet móvel KANGURU. Explique por favor os passos de "podes ver pelo site no edge". Obrigado

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • January 17, 2018
Usando a pesquisa do fórum, neste tópico falam do id 15 da nos tv e sugerem ligar para o apoio.

Para ver pelo Edge, abre o browser e vais a www.nostv.pt. Metes os dados da área de cliente e vês normalmente. Também podes instalar o Chrome e ver no browser.