Respondido

Como resolver o erro ID15 na App NOS TV?


Reputação 4
Crachá +2
Boa Noite,



Eu vejo bem a NOS no pc, mas aparece constantemente o erro ID.15, chateia porque la esta a janela de volta e meia, sabem o motivo?
icon

Melhor resposta por Joao F. 20 January 2017, 15:22

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 5
Crachá +2
Olá, Bruno Daniel. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Essa situação merece uma atenção personalizada e uma avaliação individual da nossa parte. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar a situação e perceber a origem da difuldade.



Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Boa Tarde a dias que tenho tentado aceder ao site https://nostv.pt a pagina não carrega.



já utilizei vários browser,Microsoft Edge,FlashPeak Slimjet,Mozilla Firefox...

alguém pode me ajudar?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Susana Silvestre,



Eu tenho acedido diariamente sem qualquer dificuldade, com o Chrome ou com o Edge. O IE e o Firefox Mozilla são incompatíveis com serviço. Não sei que endereço tem utilizado mas o https:/ é incorrecto insira só http://nostv.pt



Boa sorte
Reputação 6
Crachá +1
Olá susana Silvestre, bem-vinda ao Fórum.



O M. Alexandre deu uma ajuda, já voltou a tentar?



Para mais informações sobre o serviço NOS TV clique aqui.
Reputação 7
Crachá +1
Olá Susana Silvestre,



Eu tenho acedido diariamente sem qualquer dificuldade, com o Chrome ou com o Edge. O IE e o Firefox Mozilla são incompatíveis com serviço. Não sei que endereço tem utilizado mas o https:/ é incorrecto insira só http://nostv.pt



Boa sorte


O Firefox não é totalmente incompatível com o serviço - basta como com muitos outros browsers mudar o useragent para um compatível (através de um extra) para aceder ao programa com a limitação dos videos sujeito a DRM porque o sistema agora incluido ainda não o permite. Noutros supostamente incompatíveis funciona - Opera e qualquer derivado do Chrome
Olá Boa noite. Já fiz a pergunta por mensagem privada e também no facebook mas a resposta nunca chegou. Ao fazer o download da aplicação na Área de Cliente verifico que constantemente dá o erro ID.15,quando pretendo ver os canais.Ao fazer o download na Loja da Microsoft a NOS APP bloqueia e também algumas vezes dá o código de erro que referi. Estou fora da minha habitação e estou a usar INTERNET MÓVEL. Existe alguma solução para poder ver fora de casa os canais de TV? Uso o Windows 10 e o EDGE. Cliente xxxxxxx.Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
@jose rangel se a app bloqueia, podes ver pelo site no edge.
Olá Boa Tarde, indique-me por favor qual é a razão do CODIGO ID.15. Deve ser aqui que está o problema. Quer descarrego a aplicação na Área de Cliente quer na Loja da Microsoft (Edge), os canais só abrem ao fim de 15 ou 30 segundos, depois ao fim de 1 ou 2 minutos bloqueiam.

A antena da OPTIMUS (NÓS), Zona Postal 6030-025, está a 500 metros da minha casa. Estou a usar a internet móvel KANGURU. Explique por favor os passos de "podes ver pelo site no edge". Obrigado
Reputação 7
Crachá +2
Usando a pesquisa do fórum, neste tópico falam do id 15 da nos tv e sugerem ligar para o apoio.



Para ver pelo Edge, abre o browser e vais a www.nostv.pt. Metes os dados da área de cliente e vês normalmente. Também podes instalar o Chrome e ver no browser.

Comentário