Boa Noite,
Eu vejo bem a NOS no pc, mas aparece constantemente o erro ID.15, chateia porque la esta a janela de volta e meia, sabem o motivo?
Página 1 / 1
Olá, Bruno Daniel. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Essa situação merece uma atenção personalizada e uma avaliação individual da nossa parte. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar a situação e perceber a origem da difuldade.
Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Essa situação merece uma atenção personalizada e uma avaliação individual da nossa parte. Para isso, precisamos que nos ligue, por favor. Uma equipa técnica especializada vai diagnosticar a situação e perceber a origem da difuldade.
Clique aqui e veja para onde deve ligar.
Boa Tarde a dias que tenho tentado aceder ao site https://nostv.pt a pagina não carrega.
já utilizei vários browser,Microsoft Edge,FlashPeak Slimjet,Mozilla Firefox...
alguém pode me ajudar?
já utilizei vários browser,Microsoft Edge,FlashPeak Slimjet,Mozilla Firefox...
alguém pode me ajudar?
Olá Susana Silvestre,
Eu tenho acedido diariamente sem qualquer dificuldade, com o Chrome ou com o Edge. O IE e o Firefox Mozilla são incompatíveis com serviço. Não sei que endereço tem utilizado mas o https:/ é incorrecto insira só http://nostv.pt
Boa sorte
Eu tenho acedido diariamente sem qualquer dificuldade, com o Chrome ou com o Edge. O IE e o Firefox Mozilla são incompatíveis com serviço. Não sei que endereço tem utilizado mas o https:/ é incorrecto insira só http://nostv.pt
Boa sorte
Olá susana Silvestre, bem-vinda ao Fórum.
O M. Alexandre deu uma ajuda, já voltou a tentar?
Para mais informações sobre o serviço NOS TV clique aqui.
O M. Alexandre deu uma ajuda, já voltou a tentar?
Para mais informações sobre o serviço NOS TV clique aqui.
Eu tenho acedido diariamente sem qualquer dificuldade, com o Chrome ou com o Edge. O IE e o Firefox Mozilla são incompatíveis com serviço. Não sei que endereço tem utilizado mas o https:/ é incorrecto insira só http://nostv.pt
Boa sorte
O Firefox não é totalmente incompatível com o serviço - basta como com muitos outros browsers mudar o useragent para um compatível (através de um extra) para aceder ao programa com a limitação dos videos sujeito a DRM porque o sistema agora incluido ainda não o permite. Noutros supostamente incompatíveis funciona - Opera e qualquer derivado do Chrome
Olá Boa noite. Já fiz a pergunta por mensagem privada e também no facebook mas a resposta nunca chegou. Ao fazer o download da aplicação na Área de Cliente verifico que constantemente dá o erro ID.15,quando pretendo ver os canais.Ao fazer o download na Loja da Microsoft a NOS APP bloqueia e também algumas vezes dá o código de erro que referi. Estou fora da minha habitação e estou a usar INTERNET MÓVEL. Existe alguma solução para poder ver fora de casa os canais de TV? Uso o Windows 10 e o EDGE. Cliente xxxxxxx.Obrigado
Olá Boa Tarde, indique-me por favor qual é a razão do CODIGO ID.15. Deve ser aqui que está o problema. Quer descarrego a aplicação na Área de Cliente quer na Loja da Microsoft (Edge), os canais só abrem ao fim de 15 ou 30 segundos, depois ao fim de 1 ou 2 minutos bloqueiam.
A antena da OPTIMUS (NÓS), Zona Postal 6030-025, está a 500 metros da minha casa. Estou a usar a internet móvel KANGURU. Explique por favor os passos de "podes ver pelo site no edge". Obrigado
A antena da OPTIMUS (NÓS), Zona Postal 6030-025, está a 500 metros da minha casa. Estou a usar a internet móvel KANGURU. Explique por favor os passos de "podes ver pelo site no edge". Obrigado
Usando a pesquisa do fórum, neste tópico falam do id 15 da nos tv e sugerem ligar para o apoio.
Para ver pelo Edge, abre o browser e vais a www.nostv.pt. Metes os dados da área de cliente e vês normalmente. Também podes instalar o Chrome e ver no browser.
Para ver pelo Edge, abre o browser e vais a www.nostv.pt. Metes os dados da área de cliente e vês normalmente. Também podes instalar o Chrome e ver no browser.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.