Skip to main content
Header
Resposta

Como ativar NOS TV na xiaomi A pro 2025 ?

Boas,

Tenho a NOS TV instalada, o SO é Google tv, mas quando tento entrar aparece para fazer subscrição, é suposto eu ter grátis certo ?

Na minha tv da sala tenho a box NVIDIA e está tudo a funcionar bem com a nos tv, mas na minha Xiaomi pede me para subscrever... 

E outra coisa, quando é suposto os canais tv cine ativarem? Tenho a oferta para durante 12 meses.

Tenho o serviço instalado desde dia 4

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Bruno Miguel Ferreira Lourenço,

O equipamento que refere não está na lista de equipamentos compatíveis com a NOS TV+ que tem um custo de 2,49€ mensais conforme pode verificar.  

No entanto conforme referi aos gestores da comunidade neste outro tópico, a Xiaomi Mi A TV é compatível, sendo prova deste facto, a informação que solicita a subscrição da NOS TV+. 

Em relação ao voucher da TV Cine o envio pode demorar até 30 dias após a adesão. 

Caso tenha dúvidas, não hesite porque a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado. 

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 4, 2025

A NOSTV+ tem o custo de 2,49€ mensal para smart tvs e boxs android/apple tvs, á exceção se for alugado á NOS

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • June 4, 2025

Boa noite ​@Bruno Miguel Ferreira Lourenço,

O equipamento que refere não está na lista de equipamentos compatíveis com a NOS TV+ que tem um custo de 2,49€ mensais conforme pode verificar.  

No entanto conforme referi aos gestores da comunidade neste outro tópico, a Xiaomi Mi A TV é compatível, sendo prova deste facto, a informação que solicita a subscrição da NOS TV+. 

Em relação ao voucher da TV Cine o envio pode demorar até 30 dias após a adesão. 

Caso tenha dúvidas, não hesite porque a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado. 

Bom dia ​@Jorge C 

Então como faço para ter NOS na minha tv? Apenas por cabo ? 

Se mandar vir uma Xiaomi TV box S, vai funcionar?

Neste momento tenho um cabo ligado a uma TV, tenho a box NVIDIA a outra TV e só me falta a tal xiaomi Smart TV

Desde já agradeço as respostas rápidas

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 5, 2025

Boa tarde ​@Bruno Miguel Ferreira Lourenço

Tem de ativar a subscrição do serviço NOS TV+ na sua TV. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2025

Boa tarde, ​@Bruno Miguel Ferreira Lourenço.

O ​@Jorge C e o ​@Guimas deram uma boa ajuda sobre esta questão.

Será necessária a ativação da NOSTV+ no seu equipamento, de forma a ter acesso.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.