Dado que é só no teu telemovel parece ser algo relacionado com o telemovel.
Passos básicos a seguir:
limpar cache e dados da app nos tv e se possivel do browser predefinido ( costuam ser o chrome).
Desinstalar a app e voltar a instalar.
Reiniciar o telemovel
Já fiz isso tudo mais que uma vez e não funcionou
Já fiz isso tudo mais que uma vez e não funcionou
Boa noite @Manojl76,
Sugiro que limpe cache e dados, desinstale de novo, reinicie, instale novamente, por esta ordem.
Obrigado
@Manojl76 parece me que o @Guimas e @Jorge C já deram boa dicas, com isso bastava para conseguir voltar a funcionar.
Esse erro tem a ver com ligações a internet, voltar a terminar sessão e aceder se ia resolver.
Os outros dispositivos funcionam se tiver ligado à mesma rede que o seu?
Aqui indicam isso
@DalleyBorges ja tinha feito tudo o que eles disseram mesmo antes de expor aqui o problema.
Neste momento tenho o iPhone a minha beira e entro na app e ela funciona sem problemas.
Já fui a área de cliente remover todos os utilizadores e deixar só o meu e nada funciona.
Volto a frisar que tenho um Samsung S21 ultra que é mais do que capaz de correr a app
Obrigado
Ia lhe perguntar se não está a ver em simultâneo, mas não
Ninguém diz que não. Mas isto tudo faz parecer que tem a ver com o equipamento o que também é esquisito, devia dar ainda para mais com a remoção de equipamentos.
Está tudo ligado à mesma rede? No PC também dá?
Já tentou criar um novo perfil e tentar aceder a ele só com o seu Samsung?
Sim está tudo ligado a mesma rede. No PC funciona e já criei novo perfil e nada
Já não sei que fazer mais
Boa tarde a todos
@Manojl76, siga, por favor, os seguintes passos:
-Saia do player e volte a entrar;
-Se não resolver, experimente escolher outro programa;
-Saia e volte a entrar no programa que pretende ver;
-Caso a situação ocorra em todos os programas, reinicie o equipamento.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado pela disponibilidade
@João H. Boa Tarde já fiz tudo e continua igual tenho pena não poder meter aqui a gravação de tela para poderem ver
Boa tarde, @Manojl76
Agradecemos o seu testemunho. Pedimos, por favor, que nos confirme a versão da App NOS TV instalada.
Obrigado
Boa tarde, @Manojl76.
Agradecemos o seu feedback! É necessário endereçarmos esta situação à equipa especializada neste tema para podermos resolver.
Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente NOS, e-mail de registo, contacto alternativo e horário preferencial.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigado
Já enviei espero que tenha resposta brevemente visto ser uma aplicação que uso diariamente obrigado