Skip to main content
Header

Contratos empresarias conseguem aceder a App da NOS TV?

Sim, apenas não tem os gigas gratuitos de nostv.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @sousdavid84.

Para os clientes empresariais, o acesso à app NOS TV está disponível nos pacotes:

  • Satélite (clientes com acesso base) TVPro Satélite 1 e TVPro Satélite 2;
  • Fibra (todos os pacotes com o Serviço TV);

Como o @Guimas referiu, o tráfego para o consumo da NOS TV não é gratuito em nenhum dos tarifários empresariais.


Boas,

 

Era cliente particular e sempre tive a App NosTV, agora mudei para empresa e não tenho permissão para entrar.

Tentei fazer novo registo, mas diz que o mail já está a ser utilizado.


Boas,

 

Era cliente particular e sempre tive a App NosTV, agora mudei para empresa e não tenho permissão para entrar.

Tentei fazer novo registo, mas diz que o mail já está a ser utilizado.

Está a ser utilizado pelo conta particular certo.

Utilize outro email ou vai ter que ligar ao apoio técnico para eliminarem a conta para ser criada novamente de raiz.


Boa tarde @Gaspari, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Guimas deu uma boa ajuda. É necessário que associe os serviços novos à Área de Cliente para conseguir aceder à App NOS TV. 
Se for necessário eliminar os serviços que tinha, por favor, fale connosco podemos ajudar por aqui. 
Obrigado


Comentário