Skip to main content
Header

Boa noite. Ainda ontem consegui transmitir tudo normal a NOSTV para a tv. Hoje o botão ja nem me aparece e já reiniciei ambos e não funciona. 

Boa tarde @Madalena Guerreiro,

Sugiro que limpe o cache e dados, desinstale, reinicie, ligue novamente e instale a App NOS TV.

Obrigado


@Madalena Guerreiro boa tarde, não sei se já o fez mas experimente reiniciar o telemóvel, depois retirar completamente a app do seu telemóvel e instalar de novo, em relação à tv, consulte o manual e faça um restart ao aparelho. A cada passo veja se o acesso se restabelece. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Madalena Guerreiro.

A comunidade partilhou uma boa ajuda. Adicionalmente confirme, por favor, se tem ambos os equipamentos ligados à sua rede Wi-Fi da NOS.

Obrigado


Boa tarde @Madalena Guerreiro,

Sugiro que limpe o cache e dados, desinstale, reinicie, ligue novamente e instale a App NOS TV.

Obrigado

Boa tarde, após reiniciar tudo e desinstalar e voltar a instalar já deu. Obrigada!!


Bom dia @Madalena Guerreiro,

Agradecemos o seu feedback e também a ajuda prestada pela comunidade! 🙂

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.

Obrigado 


Comentário