Boa noite. Ainda ontem consegui transmitir tudo normal a NOSTV para a tv. Hoje o botão ja nem me aparece e já reiniciei ambos e não funciona.
Boa tarde
Sugiro que limpe o cache e dados, desinstale, reinicie, ligue novamente e instale a App NOS TV.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda. Adicionalmente confirme, por favor, se tem ambos os equipamentos ligados à sua rede Wi-Fi da NOS.
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que limpe o cache e dados, desinstale, reinicie, ligue novamente e instale a App NOS TV.
Obrigado
Boa tarde, após reiniciar tudo e desinstalar e voltar a instalar já deu. Obrigada!!
Bom dia
Agradecemos o seu feedback e também a ajuda prestada pela comunidade!
Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.