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Boa tarde,

 

Recebi há pouco a vossa habitual comunicação da fatura mensal... No mês de junho vocês ainda me estão a cobrar o passe mensal da Eleven de 15,99€ quando eu cancelei a subscrição a meio de maio e já não tenho acesso aos canais desde 1 de junho.

 

Porque é que me ainda estão a cobrar este valor?

 

Obrigado 

Boa noite @JOAO RODRIGO SIMAO PINTO,

Caso o pedido de cancelamento seja entregue até 10 dias antes do ciclo de faturação mensal do cliente terminar, só é faturado o ciclo corrente, sendo o seu serviço desligado no termo do mesmo.

Caso o pedido de cancelamento seja realizado sem o pré-aviso de 10 dias sobre o ciclo de faturação, os serviços do cliente só são desligados no ciclo seguinte, que será faturado.

O ciclo de faturação é o período mensal constante da fatura NOS, que poderá não corresponder a um mês de calendário.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JOAO RODRIGO SIMAO PINTO.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigado pelo esclarecimento.


Obrigado nós, @jrsp25

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


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