Boa noite @JOAO RODRIGO SIMAO PINTO,
Caso o pedido de cancelamento seja entregue até 10 dias antes do ciclo de faturação mensal do cliente terminar, só é faturado o ciclo corrente, sendo o seu serviço desligado no termo do mesmo.
Caso o pedido de cancelamento seja realizado sem o pré-aviso de 10 dias sobre o ciclo de faturação, os serviços do cliente só são desligados no ciclo seguinte, que será faturado.
O ciclo de faturação é o período mensal constante da fatura NOS, que poderá não corresponder a um mês de calendário.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @JOAO RODRIGO SIMAO PINTO.
O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Obrigado pelo esclarecimento.
Obrigado nós, @jrsp25.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.