Header
Respondido

Cancelamento passe mensal Eleven


Boa tarde,

 

Recebi há pouco a vossa habitual comunicação da fatura mensal... No mês de junho vocês ainda me estão a cobrar o passe mensal da Eleven de 15,99€ quando eu cancelei a subscrição a meio de maio e já não tenho acesso aos canais desde 1 de junho.

 

Porque é que me ainda estão a cobrar este valor?

 

Obrigado 

icon

Melhor resposta por Jorge C 12 June 2023, 21:26

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa noite @JOAO RODRIGO SIMAO PINTO,

Caso o pedido de cancelamento seja entregue até 10 dias antes do ciclo de faturação mensal do cliente terminar, só é faturado o ciclo corrente, sendo o seu serviço desligado no termo do mesmo.

Caso o pedido de cancelamento seja realizado sem o pré-aviso de 10 dias sobre o ciclo de faturação, os serviços do cliente só são desligados no ciclo seguinte, que será faturado.

O ciclo de faturação é o período mensal constante da fatura NOS, que poderá não corresponder a um mês de calendário.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JOAO RODRIGO SIMAO PINTO.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pelo esclarecimento.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @jrsp25

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Comentário