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Olá bom dia, 

Gostaria de saber se o pedido de cancelamento do serviço está em andamento , pois continuo a receber as facturas , com o mesmo erro de sempre , para pagamento.

Ando há meio ano para resolverem um problema , agora espero que para cancelar o serviço não seja igual.

Aguardo resposta , 

Muito obrigada

Olá @José Peças,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada 


Venho por este meio solicitar o adiamento do pagamento referente ao pagamento,  para o dia 24 de outubro de 2024. Encontro-me, de momento, com uma penhora, o que me impossibilita de cumprir o prazo inicialmente acordado.

Caso seja necessário, estou também disponível para negociar um acordo alternativo, mas, por favor, tenham em consideração que só poderei efetuar qualquer pagamento a partir do dia 24 de outubro.

Agradeço desde já a vossa compreensão e aguardo a vossa resposta.

Com os melhores cumprimento


Bom dia, @portilho20
Lamentamos desde já a situação. 
No entanto, e infelizmente, por questões técnicas não nos é possível adiar a data limite de pagamento. Contudo, podemos verificar a possibilidade de alterar o ciclo de faturação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado.


NIF ****************


Boa tarde @portilho20,

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