Olá @José Peças,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigada
Venho por este meio solicitar o adiamento do pagamento referente ao pagamento, para o dia 24 de outubro de 2024. Encontro-me, de momento, com uma penhora, o que me impossibilita de cumprir o prazo inicialmente acordado.
Caso seja necessário, estou também disponível para negociar um acordo alternativo, mas, por favor, tenham em consideração que só poderei efetuar qualquer pagamento a partir do dia 24 de outubro.
Agradeço desde já a vossa compreensão e aguardo a vossa resposta.
Com os melhores cumprimento
Bom dia, @portilho20.
Lamentamos desde já a situação.
No entanto, e infelizmente, por questões técnicas não nos é possível adiar a data limite de pagamento. Contudo, podemos verificar a possibilidade de alterar o ciclo de faturação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado.
Boa tarde @portilho20,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie, por favor, os dados solicitados através de mensagem privada para o perfil @Fórum. Selecione o link com o nome do perfil e de seguida, “Enviar mensagem”.
Obrigado