Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

O canal Canção Nova (posição 186 da grelha) ao ver o programa Santo Terço (dá por volta das 18h30 diáriamente) apresenta freezes (congelamento de imagem) para todos os programas para 7 dias atrás. O som apresenta-se normal, apenas a imagem tem este problema.

 

O inicio do programa fica normal a imagem, mas passados uns minutos fica com este sintoma, mesmo puxando para a frente e para trás nao resulta.

 

Já para não falar da qualidade de imagem, que deixa muito a desejar.

 

Esta situação só acontece com a app NOS TV, tanto com telemóvel, como em android TV.

 

Testado em 2 TVs e 2 tlms, tanto com wifi como em dados moveis.

 

Já reiniciamos router, a app, tv’s, etc.

 

Podem ajudar sff?

 

num. cliente: c********

 

Obrigado.

Boa tarde, @João Henrique Rebocho Romão

Estamos aqui para ajudar. 
Testámos o acesso às gravações automáticas do conteúdo que refere, no entanto, não detectamos dificuldades. 

Quanto à qualidade de imagem diga-nos se a mesma, em direto, também ocorre. 

Obrigado, 


Bom dia,

 

De facto testei agora e o problema aparentemente está resolvido.

 

A qualidade da imagem era mesmo só nas gravações. Em directo apresenta qualidade normal.

 

Cumprimentos.


Bom dia, @João Henrique Rebocho Romão.

Agradecemos o seu testemunho. Ficamos felizes por saber que a situação já se encontra resolvida.

Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado


Comentário