Skip to main content
Header
Pergunta

Canais exclusivos na box - erro app nos tv


Boa tarde,

Venho através deste meio pedir ajuda para a seguinte situação: sou utilizador do app nós tv, já há algum tempo. Tudo tem funcionado aparentemente sem grandes problemas durantes os últimos meses. Todavia, hoje apercebo-me que não consigo reproduzir gravações de determinados canais, que até então sempre funcionaram. Aparece ainda a seguinte mensagem: "Este programa pertence a um canal exclusivo na box". 

Gostaria de resolver esta situação com a maior urgência.

Obrigado.

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 26, 2022

Quando fala em gravações, são gravações feitas por si ou as dos últimos 7 dias?


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 26, 2022

Gravações feitas por mim


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 26, 2022

Ok, pode dizer qual canal ou conteudo?


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 26, 2022

São todos os contéudos que tinha gravados de canais aleatórios como Sic Caras, Sic Radical, RTP 2. 

Mas quando os tento ver através das gravações dos últimos 7 dias (aqueles que ainda estão), consigo reproduzir.

Também já terminar sessão, e até reinstalar a app, e o problema manteve-se.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 26, 2022

Estranho, do meu lado tudo ok. Se calhar o melhor é contactar o apoio técnico, provavelmente ver se a conta da área de cliente está bem registada ou se é de outra coisa :)


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 27, 2022

Obrigado à mesma. Assim o farei.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2022

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Francisco L. Vamos ajudar.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado