Skip to main content
Header
Resposta

CABO COAXIAL


Vitor Manuel Machado Perdigão
Forum|alt.badge.img

Boa noite 

tenho um serviço nos4

posso pedir uma ligação para uma tv na cozinha com ligação normal por cabo coaxial? Neste momento essa tv tem conectada uma android tv daquelas que conecta na tv na porta hdmi., e uso a app nos +,mas o meu sinal wi fi falha muito naquela zona da casa e cai a ligação muitas x. Poderei anular a subscrição da respetiva App?Disseram me que podia pedir à nós uma ligação por cabo coaxial sem box para essa tv . É válido? Não é? Se sim que custos é estão associados ? 

Aguardo

obrigado

 

Melhor resposta por Guimas

Segundo o preçário

Deslocação técnica a pedido do cliente : 40€

Tomada suplementar  : 15€

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • April 27, 2025

Segundo o preçário

Deslocação técnica a pedido do cliente : 40€

Tomada suplementar  : 15€


Vitor Manuel Machado Perdigão
Forum|alt.badge.img

Boa tarde 

 

bastante caro a deslocação do técnico. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 27, 2025

concordo


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2025

Boa tarde, ​@Vitor Manuel Machado Perdigão 

O ​@Guimas deu a resposta correcta. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Vitor Manuel Machado Perdigão
Forum|alt.badge.img

Boa tarde, ​@Vitor Manuel Machado Perdigão 

O ​@Guimas deu a resposta correcta. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Não é possível ficar custo 0€? na altura da instalação , ainda não tinha a Tv nem definido o local de onde ficaria, o técnico disso que quando tivesse era so contatar a Nos e seria instalado sem custos adicionais. O que que prevalece ? 

Obrigado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2025

Lamentamos a informação prestada pelo técnico, ​@Vitor Manuel Machado Perdigão
O género de intervenção que requer tem custos, pelo que não conseguimos garantir a deslocação a custo €0

Obrigado,


Vitor Manuel Machado Perdigão
Forum|alt.badge.img

Lamentamos a informação prestada pelo técnico, ​@Vitor Manuel Machado Perdigão
O género de intervenção que requer tem custos, pelo que não conseguimos garantir a deslocação a custo €0

Obrigado,

Ok, Eu amanhã ligo para o apoio a clientes e resolvo a situação. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 27, 2025

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe, ​@Vitor Manuel Machado Perdigão
Obrigado, 


Vitor Manuel Machado Perdigão
Forum|alt.badge.img

Boa tarde 

 

O vosso atendimento telefónico é vergonhoso, em absoluto! estou à 28 min a ouvir MUSICA! JÁ NÃO É A 1ª X.

É POR ESTAS E OUTRAS IDENTICAS QUE AS PESSOAS DESISTEM DA NOS .

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 29, 2025

Boa tarde ​@Vitor Manuel Machado Perdigão

Caso seja a questão do seu último tópico

Como parece não concordar com os preços, sugiro que solicite um orçamento noutra empresa. 

Serviço de Eletricista | Worten Resolve 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 29, 2025

@Vitor Manuel Machado Perdigão, boa tarde. 

Devido ao sucedido ontem, existe um fluxo de chamadas superiores ao normal, pelo que será refletido também no tempo de espera. 

Contundo, e caso seja referente ao tema abordado, por si, no tópico indicado pelo ​@Jorge C, para qual movemos os vossos comentários, a informação prestada por nós será a mesma que a linha de atendimento. Caso tenha que ver com outro tema, por favor, detalhe-nos a situação para o podermos ajudar. 
Obrigado,