Header

Buffering na App NOS Tv


Reputação 3
boa tarde desde sempre que a app em android tem tido problemas de buffering a nivel de ver os programas para traz de momento deixa visualizar e até é rápido o seu inicio mas a meio do programa deixa de ter buffering fica a imagem congelada isto é uma situação recorrente sempre teve altos e baixos gostaria que resolve-sem o problema para mim o problema está na app pois tem pouco buffering devia de se poder aumentar o buffering para evitar este tipo de problema os equipamentos que tenho ligados para visualizar estão todos ligados por cabo de rede com placa de rede gigabite por isso não é um problema de ligação á Internet com um pacote de ligação de 100 MB .

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Estás a usar uma box android? Quando vejo com o telemóvel não tenho essas paragens, parece mesmo um problema de ligação.

Experimenta desinstalar e instalar a app, se continuar igual liga para a linha técnica.
Reputação 3
obrigado pela resposta mas o problema não dos meus equipamentos mas sim da largura de banda que a app está optimizada tenho box wetek que são bem vista no mercado com update constantes para correcção de bugs mesmo na box da nos á bastantes relatos em forums de programas que ficam a meio com a imagem congelada sem ou com erro de id ou sem poder aceder aos conteúdos para traz é necessário fazer um reset á box para voltar a dar para ver os conteúdos isto foi um procedimento que tive de fazer a pedido da assistencial para resolver o problema que tinha .

Comentário