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Bom dia

Reportei na semana passada, na Sexta-Feira, 6 Setembro, um problema com a box, que de um dia para o outro deixou de fazer pesquisas seja por voz ou texto. Este problema persiste desde Quarta-Feira, 5 Setembro se não estou em erro.

Pesquisando por voz, como exemplo “Family Guy” a box retorna mensagem a dizer “Ainda não sei fazer isso” e se for por texto, retorna mensagem indicando que não encontra nenhuma série com esse nome.

Reiniciei a Box e até mesmo restaurei as configurações de fábrica, que não solucionou o problema.

Contactei a linha de apoio na sexta-feira ao qual me indicaram que era um problema da NOS e o problema ficaria resolvido até Sábado, 7 Setembro as 8:13 da manhã, mas o problema persiste.

A mudança de canais por voz funciona, mas nunca encontra nenhum programa ou série.

Alguém pode dar um ponto de situação do mesmo, pois isto é um grande constrangimento que me obriga a fazer cast dos programas da NOS TV (telemóvel ou tablet) para a TV porque a box de momento nesse aspeto está inutilizavel

Obrigada

Bom dia, @acatarinareis

Agradecemos o seu comentário. 
De momento, não verificamos que a dificuldade se mantenha. Assim, para podermos ajudar, e apesar de já o ter feito, anteriormente, pedimos que faça novamente a reposição de valores à box. 

Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso à funcionalidade. Adicionalmente, e caso se mantenha, por favor, indique-nos a versão de firmware do equipamento. 
Obrigado,


Bom dia, @acatarinareis

Agradecemos o seu comentário. 
De momento, não verificamos que a dificuldade se mantenha. Assim, para podermos ajudar, e apesar de já o ter feito, anteriormente, pedimos que faça novamente a reposição de valores à box. 

Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso à funcionalidade. Adicionalmente, e caso se mantenha, por favor, indique-nos a versão de firmware do equipamento. 
Obrigado,

Boa tarde

Já efetuei outra vez a reposição de valores e o problema mantém-se exatamente igual.

Têm sido diversos problemas com esta Box, que eu mesma já solicitei a troca para a versão mais recente (v2), mesmo por ter problemas atualmente e pelas melhorias da mesma, mas indicaram-me que não é possível.

Após a reposição de fábrica, as cores pretas passaram a ter um tom roxo/rosa, fazendo com que o esquema de cores ficasse completamente desequilibrado.

O problema resolveu-se supostamente quando desliguei o cabo HDMI da NOS e voltei a liga-lo…
 

Imagens abaixo:

Esquema de cores
Falha nas pesquisas


 

Versão do equipamento

 

Obrigada


Boa tarde @acatarinareis

Sugiro que verifique se este artigo é útil. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Boa tarde @acatarinareis

Sugiro que verifique se este artigo é útil. 

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Obrigado.

Boa noite

Agradeço mas não me serve de nada porque o comando está 100% operacional, a box UMA simplesmente não me está a encontrar programas/séries


Boa tarde, @acatarinareis

Agradecemos as informações.

De forma a podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum.

Obrigado. 


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