Skip to main content
Header
Resposta

box avariou


Box avariou. Os meus telefones já não pertencem a nós . Não consigo ser atendido por telefone que a prima não aceita o NIF já que não conhece o nr de telefone. 
Também não tem email de suporte ao cliente - Está fixe. Falo por aqui então:

Quero abrir uma disputa pelos últimos meses sem box e quero que me seja entregue uma box nova. 

O número apresentado pela box nem funciona. 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Esse número que ai aparece é da MEO por uma pesquisa rápida no google, e nunca vi esse ecra de erro em qualquer box da nos que eu já tenha tido…

qual é o serviço que tens contratado e que box é essa? 

um bem haja 

2 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • Resposta
  • May 19, 2025

Esse número que ai aparece é da MEO por uma pesquisa rápida no google, e nunca vi esse ecra de erro em qualquer box da nos que eu já tenha tido…

qual é o serviço que tens contratado e que box é essa? 

um bem haja 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 19, 2025

Boa noite, ​@Byves 

Confirme-nos, por favor, qual a box NOS que tem instalada. 
Obrigado,