Pergunta

Bloquear canais


Reputação 5
Crachá

Como é que se bloqueiam canais na APP NOS TV para um determinado perfil?


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Como é que se bloqueiam canais na APP NOS TV para um determinado perfil?

Não é possivel.

Reputação 5
Crachá

Como é que se bloqueiam canais na APP NOS TV para um determinado perfil?

Não é possivel.

E colocar PIN nos canais?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @EuSó,

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre este tema. De momento, não existe funcionalidade de bloqueio de canais. 

Pode sim configurar uma lista de favoritos por perfil de tv para facilitar a visualização de canais em cada perfil.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @EuSó,

@dxnog prestou uma boa ajuda sobre este tema. De momento, não existe funcionalidade de bloqueio de canais. 

Pode sim configurar uma lista de favoritos por perfil de tv para facilitar a visualização de canais em cada perfil.

Obrigado

Isso quer dizer que ao contrário do anunciado a APP não tem realmente todas as funcionalidades da box. Seria uma boa as crianças poderem usar a APP sem terem todos os canais abertos.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @EuSó,

Agradecemos o seu testemunho e sugestão.

As sugestões da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Isso não é bem verdade portanto?

Parece uma daquelas funcionalidades que a box tem e que seria necessária na APP.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Conheça a lista de funcionalidades da App NOS TV aqui.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão @EuSó

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Boa tarde,

Conheça a lista de funcionalidades da App NOS TV aqui.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão @EuSó

Obrigado

Simples, as minhas filhas usam a APP NOS TV na tablet e eu não quero que eles acedam a alguns canais, nomeadamente UniFe e outros relacionados com religião.

Reputação 7
Crachá +4

Agradecemos o seu testemunho @EuSó.

Compreendemos a situação. Confirmamos a informação prestada anteriormente.

Agradecemos novamente a sua sugestão. As sugestões da comunidade são importantes para nós, para que possamos continuar a melhorar.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário