Skip to main content
Header
Porque que não se encontra a BBC World News na NOS TV?

O Meu Filho gosta muito de ver esse canal e quando sai de casa quer ver e não consegue.

Podiam por esse canal Disponível para ser visto na Nos TV?

Muito Obrigada
Bem-vinda ao Fórum NOS @Mari Fernandes ☺️,

De momento ainda não temos a disponibilidade do canal fora de casa através da app NOS TV, contudo, teremos em conta a sua sugestão. Assim que tivermos novidades quanto a essa questão partilharemos aqui, no Fórum, e pelos meios habituais.

Obrigada.

Boa tarde,

Apercebi-me ontem que não tenho a BBC World nem a BBC entertainment…

porque será?

Obrigad0

Os canais sairam da NOS há um ano 

Alterações na grelha NOS | Forum NOS

Boa tarde @Izafreire
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Os canais BBC World News e BBC Entertainment saíram da grelha de canais NOS desde 21 de junho de 2022. 
Obrigado

Muito obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Izafreire,

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Anida estou à espera de que ponham a BBC News na grelha de novo. Isto me faz querer mudar de operador, que sim tem o canal na grelha. 

Boa tarde, @Carlos Miguel Gaio Medina
Lamentamos. No entanto, os canais BBC World News e BBC Entertainment saíram da grelha de canais NOS desde 21 de junho de 2022. 
Obrigado

Boa noite, @Carlos Miguel Gaio Medina, junto-me ao seu pedido, para ver se a NOS muda de ideias.

Neste momento existem dois grandes operadores com esse canal na grelha, um é a Vodafone e o outro é a DIGI, que lançou serviço esta semana com esse canal e logo em HD.

Agradecemos a vossa manifestação de interesse e lamentamos que as nossas decisões não vão ao encontro das vossas expectativas, @CP001 e @Carlos Miguel Gaio Medina

Obrigado,

Comentário