O Meu Filho gosta muito de ver esse canal e quando sai de casa quer ver e não consegue.
Podiam por esse canal Disponível para ser visto na Nos TV?
Muito Obrigada
De momento ainda não temos a disponibilidade do canal fora de casa através da app NOS TV, contudo, teremos em conta a sua sugestão. Assim que tivermos novidades quanto a essa questão partilharemos aqui, no Fórum, e pelos meios habituais.
Obrigada.
Boa tarde,
Apercebi-me ontem que não tenho a BBC World nem a BBC entertainment…
porque será?
Obrigad0
Boa tarde
Os canais BBC World News e BBC Entertainment saíram da grelha de canais NOS desde 21 de junho de 2022.
Obrigado
Muito obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Anida estou à espera de que ponham a BBC News na grelha de novo. Isto me faz querer mudar de operador, que sim tem o canal na grelha.
Boa tarde,
Lamentamos. No entanto, os canais BBC World News e BBC Entertainment saíram da grelha de canais NOS desde 21 de junho de 2022.
Obrigado
Boa noite,
Neste momento existem dois grandes operadores com esse canal na grelha, um é a Vodafone e o outro é a DIGI, que lançou serviço esta semana com esse canal e logo em HD.
Agradecemos a vossa manifestação de interesse e lamentamos que as nossas decisões não vão ao encontro das vossas expectativas,
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.