Skip to main content
Header
Bit
July 1, 2019

BBC World News na Nos TV

Porque que não se encontra a BBC World News na NOS TV?
O Meu Filho gosta muito de ver esse canal e quando sai de casa quer ver e não consegue.
Podiam por esse canal Disponível para ser visto na Nos TV?
Muito Obrigada

10 Comentários

Ana P.
    Moderador
    July 3, 2019
    Bem-vinda ao Fórum NOS @Mari Fernandes ☺️,

De momento ainda não temos a disponibilidade do canal fora de casa através da app NOS TV, contudo, teremos em conta a sua sugestão. Assim que tivermos novidades quanto a essa questão partilharemos aqui, no Fórum, e pelos meios habituais.

Obrigada.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 19, 2023

Boa tarde,

Apercebi-me ontem que não tenho a BBC World nem a BBC entertainment…

porque será?

Obrigad0

Olaf
    Super User
    Super User
    June 19, 2023

Os canais sairam da NOS há um ano 

Alterações na grelha NOS | Forum NOS

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 19, 2023

Boa tarde @Izafreire
    ​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Os canais BBC World News e BBC Entertainment saíram da grelha de canais NOS desde 21 de junho de 2022. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 19, 2023

Muito obrigado 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 20, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Izafreire,

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    November 5, 2024

Anida estou à espera de que ponham a BBC News na grelha de novo. Isto me faz querer mudar de operador, que sim tem o canal na grelha. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 5, 2024

Boa tarde, @Carlos Miguel Gaio Medina
    Lamentamos. No entanto, os canais BBC World News e BBC Entertainment saíram da grelha de canais NOS desde 21 de junho de 2022. 
    Obrigado

CP001
    November 10, 2024

Boa noite, @Carlos Miguel Gaio Medina, junto-me ao seu pedido, para ver se a NOS muda de ideias.

Neste momento existem dois grandes operadores com esse canal na grelha, um é a Vodafone e o outro é a DIGI, que lançou serviço esta semana com esse canal e logo em HD.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 12, 2024

Agradecemos a vossa manifestação de interesse e lamentamos que as nossas decisões não vão ao encontro das vossas expectativas, @CP001 e @Carlos Miguel Gaio Medina

Obrigado,