Skip to main content
Header

autenticação diária

olá

instalei a app nos numa tv sony bravia. paguei 2.50€. vejo todos os canais da minha conta.

o problema é que todos os dias pede a autenticação, uso o qrcode ou introduzo manualmente os meus dados de utilizador e no dia seguinte torna a pedir. não vejo nenhuma opção para manter a conta ligada ou guardar dados.

há forma de a app na tv guardar os dados da conta?

obrigado.

10 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 6, 2025

Boa tarde ​@casrch,

Se é uma Sony Bravia com Android 9 ou superior, deveria funcionar corretamente.

Sugiro que partilhe o modelo da sua TV Sony Bravia com a comunidade.

Obrigado. 

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • March 6, 2025

Boa tarde.

No meu caso apenas tenho esse problema na minha segunda habitação. É muito frequente ter de voltar a fazer a autenticação.

Na primeira habitação tenho a aplicação instalada há anos numa Sony Bravia e em três box’s Android e, que eu me lembre, não foi necessário voltar a fazer autenticações. 

Mas gostaria de saber porquê é que na segunda habitação é necessário estar a autenticar com alguma frequência. Será por estar muito tempo desligada?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 6, 2025

Boa tarde.

No meu caso apenas tenho esse problema na minha segunda habitação. É muito frequente ter de voltar a fazer a autenticação.

Na primeira habitação tenho a aplicação instalada há anos numa Sony Bravia e em três box’s Android e, que eu me lembre, não foi necessário voltar a fazer autenticações. 

Mas gostaria de saber porquê é que na segunda habitação é necessário estar a autenticar com alguma frequência.

Boa tarde ​@Carlos AC,

A App NOS TV+ apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 

Sugiro que verifique em que morada fez a ativação. 

Obrigado. 

• Autor
  • Megabyte
  • March 6, 2025

obrigado pela resposta

o sistema android 10

sony kd-4375wl  modelo 4k vh22

Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • March 6, 2025

Boa tarde.

Mas gostaria de saber porquê é que na segunda habitação é necessário estar a autenticar com alguma frequência.

Boa tarde ​@Carlos AC,

A App NOS TV+ apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 

Sugiro que verifique em que morada fez a ativação. 

Obrigado. 

A ativação é da morada principal. Mas recordo-me que há anos atrás na segunda habitação passavam períodos longos sem necessidade de voltar a autenticar. De há uns tempos a esta parte é necessário autenticar quase todos os dias, o que representa uma diminuição do valor do serviço que é fornecido pela NOS.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 6, 2025

obrigado pela resposta

o sistema android 10

Existe a informação que é compatível com as televisões Sony Bravia com Android 9 ou superior portanto assumo que abrange todos os modelos. 

Sugiro que nas definições da TV apague o cache da App NOS TV+ e teste novamente. 

Obrigado. 

• Autor
  • Megabyte
  • March 6, 2025

obrigado pela resposta

o sistema android 10

Existe a informação que é compatível com as televisões Sony Bravia com Android 9 ou superior portanto assumo que abrange todos os modelos. 

Sugiro que nas definições da TV apague o cache da App NOS TV+ e tesde novamente. 

Obrigado. 

obrigado

fiz com disse

amanhã confirmarei se resolveu.

cumprimentos

• Autor
  • Megabyte
  • March 7, 2025

obrigado pela resposta

o sistema android 10

Sugiro que nas definições da TV apague o cache da App NOS TV+ e teste novamente. 

Obrigado. 

parece ter resolvido o problema.

muito obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 7, 2025

Boa tarde ​@casrch

Fico satisfeito que tenha resolvido o problema 😊 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 8, 2025

Boa noite, ​@casrch 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,