Skip to main content

Bom dia, 

Tenho um acordo de pagamento com a nos. 

No entanto não consegui pagar a fatura no dia 01/06.

Recebi uma mensagem e email a solicitar o pagamento no prazo de 8 dias senão fico sem serviço e o acordo cancelado. 

Gostaria de saber se isto é mesmo assim. 

Neste momento não consigo liquidar a fatura e já me aconteceu e paguei as duas faturas juntas no mês seguinte. 

Posso ficar sem o serviço?

Ou só cancelam o acordo?

Obrigada pela atenção 

 

Boa tarde @tania peres,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 


Bom dia

Tenho o serviço da NOS mas ainda não consegui fazer o pagamento da fatura e do acordo, recebi uma mensagem da parte da NOS para pagar dentro de 10 dias, com mais esse prazo posso ficar mesmo assim sem serviço 


Boa noite @Maria Alice cruz Lopes,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado


Comentário