Skip to main content
Header
Bom dia.

Tenho o serviço por satélite, tinha uma box normal e ontem troquei por uma de gravação, na app nos TV tinha a outra box associada e agora não consigo associar esta, como faço? Obrigada
Na nos tv tens essa opção, tens de ir ao teu perfil e depois escolher boxes.
Lá só me aparece "sem boxes associadas"


Boa tarde, na sua área de cliente entre em Televisão/Equipamentos, deve estar lá a box.
Ai aparece mas não dá para fazer nada...
Ai aparece mas não dá para fazer nada... Bom dia DanieSilva, se entrando no seu Perfil tal como disse o Oscar e não dá para escolher boxes, então talvez o mais indicado seja ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS e eles imediatamente identificam o problema que está a acontecer e resolvem na hora. Cumprimentos
Olá @DanieSilva,



A comunidade tem dado uma boa ajuda.



Como a dificuldade se mantem, para podermos perceber o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor.

Saiba como aqui.
Boa tarde.

Alguém me sabe dizer se é possível associar mais do que uma box à APP da Nos TV e do N Play?

Obrigado
Olá @CD- ,



Quando se refere ao número de equipamentos , tem a haver com o número de utilizadores que podem aceder às duas aplicações?



Ficamos a aguardar o seu feedback ☺️
Boa tarde.

Antes de mais obrigado pela resposta.

Não me refiro ao número de utilizadores mas sim ao número de box.

Eu tenho duas boxes distintas e gostaria de adicionar as duas em simultâneo ao nos tv.

Obrigado.
@CD- ,



Para que nos seja possível verificar essa informação, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, por favor.



Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.



Obrigada
Do que percebi, este campo de box serve apenas para interagir com a box enviar para a box e quando arranco a app pergunta se quero continuar a ver o que está a dar na box, mas a minha box é cabo não satélite. Penso que no satélite não deve deve aparecer por que não consegues interagir com ela, como tal não deve ser legivel para poderes associar.



Boa tarde.

Antes de mais obrigado pela resposta.

Não me refiro ao número de utilizadores mas sim ao número de box.

Eu tenho duas boxes distintas e gostaria de adicionar as duas em simultâneo ao nos tv.

Obrigado.




se a minha ideia estiver certa, não consegues associar duas ao mesmo tempo, tens de alterar nas opções sempre que queres mudar a interatividade com a box
Obrigado pela resposta.

Sim pelo que testei é isso mesmo.

Tem de se mudar a box principal e fazer logout na aplicação.

Mas se a aplicação refere boxes, deveria parq associar várias. Se em pago dois serviços deveria ter a possibilidade de usufruir das duas no tlm ao mesmo tempo.

Boa noite.  Como posso associar a minha box de gravação que tem os canais btv,sporttv, tvi reality,tvi ficção a minha app nós tv? Ajudem.  Obrigado.  Boa noite 


Boa noite.  Como posso associar a minha box de gravação que tem os canais btv,sporttv, tvi reality,tvi ficção a minha app nós tv? Ajudem.  Obrigado.  Boa noite 

Boa tarde, já registou os seus serviços na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Associar serviços

 


Olá @Vera Rosa,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

É necessário associar o seu pacote de serviços à Área de Cliente para ter acesso a toda a informação.

Veja como associar serviços aqui:

 

Obrigada


Boas Sou cliente nos satelite. e queria  associar uma segunda box. mas difrénte que a que tenho.

Ou seja a que tenho nao tem visor nenhum so um led aceso.

E a que quero e com horas no visor.

Pois e para os meus pais e eles  querem com relogio.

sera possivel eu escolher a box visto que nao e para aluguer e comprar?

A ubica que vi com essas caratristicas  e esta Box 1.0 HD+DVR Pace


Boa tarde ​@Luis eugenio rebelo,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado


Comentário