Skip to main content
Header
Subscrevi um pacote iria que deveria dar acesso a nos TV. Como estive associado a um outro pacote de tv noutro local não me deixa alterar o contrato e por isso sem acesso a nos tv. Podem ajudar a associa o user a outro contrato ?
Subscrevi um pacote iria que deveria dar acesso a nos TV. Como estive associado a um outro pacote de tv noutro local não me deixa alterar o contrato e por isso sem acesso a nos tv. Podem ajudar a associa o user a outro contrato ?

Bom dia. Não consegue associar a conta, ou mesmo ver a NOS tv?

É que a NOS tv têm estado indisponível através do browser do chrome da GOOGLE.

https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/nos-tv-temporariamente-indisponivel-no-chrome-v58-2218/index3.html#post9907

Cumprimentos.
Viva, não consigo usar a conta que tem o serviço íris que daria acesso a app por exemplo em iOS, pois só me aparece a associação a conta de TV básica que foi a primeira e ainda ativa que não disponibiliza o serviço da nos TV. Obrigado.
Já experimentaste remover o serviço com a TV básica e adicionar o serviço IRIS?



Para removeres vais a "permissões", "ações" e removes a associação.



Para associares é no menu "registar serviços" e escolhes pacote com tv 😉

Comentário