Skip to main content
Header
September 25, 2026

As Brincadeiras do TELEmarkting

  • September 25, 2026
  • 1 comentário
  • 6 visualizações

recebi uma chamada do telemarkting da NOS - 931090340, dia 25/9/2026- 19.06 min. , disse que não estava interessada em fazer alterações no serviço, o operador disse que ia dar essa indicação. Desliga a chamada e fico sem televisão na APP.

Não há coincidências deste tipo.

É sistemático os funcionários

da NOS , contratados ou avençados a criarem problemas aos clirntes. Quando não é na loja , é ligando para casa dos clientes.

“Ou falas ou bloquei-te o serviço ”. Quando ligam para casa e não queremos falar nem alterar o serviço , ou a televisão deixa de dar ou a o router precisa de assistência. Hoje bloquearam a App NOSTV , nem com email nem com telefone se consegue entrar

A queixa foi enviada á Anacom

 

INFORMAÇÃO ADICIONAL

Data25 Sep 2026 19:38

Estado Recebida/Em Análise

Número do pedido

ROR00000000045741996

 

 

1 Comentário

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 25, 2026

Boa tarde, há mais utilizadores a queixarem-se da mesma questão , poderá ser qualquer problema momentaneo, experimente reiniciar ou aguardar para mais tarde.