Uso a referida app há muito tempo em vários aparelhos.
Acontece que no tablet (android 5.1.1 ), com ligação wireless (sinal no máximo), tive sempre o seguinte problema:
- na rtp3 sempre tive só som com a imagem parada. Como era era só neste canal e apesar de ser muito estranho, nada fiz. Os restantes sempre funcionaram perfeitamente.
- hoje, abruptamente, acontece o mesmo em muitos outros canais: tem som, mas a imagem está sempre parada.
- no pc (browser) e na box continua a rodar normalmente
já fiz a manutenção de rotina do tablet (limpeza da cache, etc), reinstalei a app... e nada.
Página 1 / 1
Sei que tinhas o sinal no máximo mas isso parece falta de rede. Só tens rede para receber o som e não a imagem.
Estavas longe do router ou com algum obstáculo pelo meio?
o tablet está numa sala diferente do router, mas nada alterei relativamente ao habitual, que sempre funcionou.
Também me pareceu problema de sinal, mas trazendo o tablet para junto do router está na mesma.
e, repetindo-me, correndo a lista de canais, só a partir da cmtv é que a imagem corre !!!
será o tipo de emissão que é diferente ?! (questão eventualmente sem sentido...)
será o tipo de emissão que é diferente ?! (questão eventualmente sem sentido...)
Pode ter sido uma falha na altura.
Se vires que isso se mantém, experimenta ver os pontos deste tópico.
Se vires que isso se mantém, experimenta ver os pontos deste tópico.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.