Skip to main content

Bom dia,

Recebi o erro NTV133 na app da NOSTV, andava a seguir o “Stargate SG1”uma série incluída, pelo que aparece  na sua informação no NPLAY. Ontem consegui visualizar, hoje ao tentar ver começou a aparecer o erro NTV133, este erro só aparece nos episódios a partir da 5ª série, os episódios de séries anteriores dá para ver. 

Obrigado.

Bom dia @jacpereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se a série a que se refere é Stargate Atlantis. 

Obrigado


Boa tarde, a série é o Stargate SG1.

Obrigado.


Além dessa série também já aconteceu no primeiro episódio do Stargate Atlantis, em alguns filmes. O que fazer para resolver. Obrigado.


Como não consegui ajuda aqui, terei que ligar para a assistência técnica? Será esse o procedimento a seguir...?


Bom dia @jacpereira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Graças ao seu alerta identificamos a situação. Vamos resolver o mais rápido possível. 
Obrigado


Bom dia, estou a seguir a série Stargate SG1, na box em casa consigo escolher a temporada e o episódio que pretendo ver, na App só consigo escolher até à quarta temporada, será que poderiam resolver esse problema. Obrigado.


Bom dia @jacpereira
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Endereçámos a sua questão. Assim que tenhamos feedback, partilharemos. 
Obrigado


Comentário