Skip to main content
Header
Bit
February 9, 2021
Respondido

App NOS TV no Reino Unido

Boa tarde, a app NOS TV deixou de funcionar em Inglaterra?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite. A minha NOS TV também não está a funcionar e enquanto não há alguma informação sobre a situação resolvi o problema da seguinte maneira.

Entrar na APP Google Play Store e instalar APP Turbo VPN Lite. Ao entrar na APP estará definida para Estados Unidos América. Deverá clicar na bandeira e alterar para Alemanha. De seguida sair e abrir a APP NOS TV normalmente e estará a funcionar ( para já).

Boa noite, no entanto, ainda não há qualquer informação sobre se o motivo é a Inglaterra estar fora da União Europeia,  pode ser qualquer outro motivo, a vpn sempre foi aconselhada.

54 Comentários

Kilobyte
    March 11, 2021

Ola bom dia, ha alguma previsao se a app nos tv vai funcionar no Reino Unido?

Sendo cliente nos com faturas pagas a tempo e horas penso que deveriamos usufruir dos servicos disponiveis e apesar termos saido da uniao o pais continua no mesmo sitio, na Europa.

Obrigado pela atencao.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 11, 2021

Ola bom dia, ha alguma previsao se a app nos tv vai funcionar no Reino Unido?

Sendo cliente nos com faturas pagas a tempo e horas penso que deveriamos usufruir dos servicos disponiveis e apesar termos saido da uniao o pais continua no mesmo sitio, na Europa.

Obrigado pela atencao.

Bom dia a informação disponível é que a app está disponível em todos os países pertencentes à UE:

A app NOS TV está disponível na UE com as mesmas funcionalidades que em Portugal, de acordo com as regras de acesso aos conteúdos online para os cidadãos europeus dentro da União Europeia.

A Inglaterra deixou de fazer parte da UE e a app deixou de ser disponibilizada para esse País.

Inês B.
    Moderador
    March 11, 2021

Olá @pedro fer,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    March 11, 2021

Olá @ruinoelia e @Jose Rodrigues

@ruinoelia, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 11, 2021

Ola boa tarde, eu tenho o mesmo problema até agora tinha visualização da nos tv na app e no browser mas agora deixou de dar e diz a mesma mensagem, devido à saída da União Europeia mas eu sinto que os telemóveis dão porque não a tv? 

João H.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2021

Boa tarde @LUIS SANTOSx.

Lamentamos o transtorno. 

Pode consultar mais informação sobre os termos e condições da APP NOS TVaqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    May 11, 2021

Obrigado por a informação , sim está lá anunciado que só na União Europeia da, mas seria bom que os Portuguese em Londres também tivessem acesso já que eu pago para ter a nos, 

Guimas
    Super User
    Super User
    May 11, 2021

Obrigado por a informação , sim está lá anunciado que só na União Europeia da, mas seria bom que os Portuguese em Londres também tivessem acesso já que eu pago para ter a nos, 

Paga para ter em portugal, se o reino unido quer sair da UE os clientes têm que lidar com as consequências.

Kilobyte
    April 24, 2024

Boa tarde. 

Estou neste momento no Reino Unido e sempre que tento através de Wi-Fi ver um canal de televisão na App NOS TV, aparece uma mensagem a dizer que não está disponível. 
    No entanto, se mudar para rede móvel já é possível ver canais em direto. 

Porque é que não é possível por Wi-Fi?

Obrigado,

Hugo

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 24, 2024

Boa tarde, supostamente só é possível assistir TV na app NOS TV em paises que pertencem à UE onde os cliente se encontrem temporariamente, não é o caso do Reino Unido