Após ativar a subscrição ao nos tv+ e utilizar an app durante um bocado, desliguei como é habitual a tv e o Chromecast, quando voltei a ligar a app nos, apesar de se continuar com sessão iniciada pede-me (como na primeira utilização) para ativar a subscrição, mas ao tentar fazê-lo aparece um texto a vermelho a dizer que não foi possível efetuar a operação e que nenhum valor foi cobrado.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
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Obrigado
Curiosamente estou com uma dificuldade idêntica com esse equipamento só que no meu caso é na primeira vez que faço a ligação dá-me essa mensagem com texto a vermelho a dizer que não foi possível efetuar a operação e que nenhum valor foi cobrado. Ou seja ainda não consegui aceder ao serviço. Pedia-me para entrar com um PIN 5555 por defeito.
Fiz a adesão no site da NOS há 5 horas atrás.
Precisava de ajuda.
Manuel Ferreira
Boa tarde
Termine a sessão e volte novamente a iniciá-la. Experimente novamente o acesso.
Obrigado
Olá
A App já vem instalada. Eu nem consegui chegar à fase do login.
De qualquer forma vou tentar reiniciar o dispositivo.
Obrigado
Pois…
Infelizmente tudo na mesma.
Consegue terminar a sessão da NOS TV nesse equipamento? Se sim, por favor, faça-o e teste novamente.
Obrigado
Não Mário não consigo, uma vez que não consegui sequer fazer login.
Depois certamente dará...
Obrigado
Boa tarde
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Obrigado
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