Skip to main content
Header
Kilobyte
July 6, 2022
Pergunta

App Nos Tv no Chromecast com Google Tv

Após ativar a subscrição ao nos tv+ e utilizar an app durante um bocado, desliguei como é habitual a tv e o Chromecast, quando voltei a ligar a app nos, apesar de se continuar com sessão iniciada pede-me (como na primeira utilização) para ativar a subscrição, mas ao tentar fazê-lo aparece um texto a vermelho a dizer que não foi possível efetuar a operação e que nenhum valor foi cobrado.

8 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
July 6, 2022

Boa tarde @João Pedro Ferreira Santos,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 31, 2022

Curiosamente estou com uma dificuldade idêntica com esse equipamento só que no meu caso é na primeira vez que faço a ligação dá-me essa mensagem com texto a vermelho a dizer que não foi possível efetuar a operação e que nenhum valor foi cobrado. Ou seja ainda não consegui aceder ao serviço. Pedia-me para entrar com um PIN 5555 por defeito.

Fiz a adesão no site da NOS há 5 horas atrás.
Precisava de ajuda.
Manuel Ferreira

Mário P.
Gestor da comunidade
July 31, 2022

Boa tarde @Mann, 

Termine a sessão e volte novamente a iniciá-la. Experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 31, 2022

Olá
A App já vem instalada. Eu nem consegui chegar à fase do login.
De qualquer forma vou tentar reiniciar o dispositivo.
Obrigado

Kilobyte
July 31, 2022

Pois…
Infelizmente tudo na mesma.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 31, 2022

@Mann, 

Consegue terminar a sessão da NOS TV nesse equipamento? Se sim, por favor, faça-o e teste novamente. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 31, 2022

Não Mário não consigo, uma vez que não consegui sequer fazer login.
Depois certamente dará...
Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
August 1, 2022

Boa tarde @Mann,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.