Boa tarde,
Há semanas que a app nos tv redireciona para o site nos.pt assim que entramos na app, impossibilitando a utilização da mesma. Já efectuei os seguintes procedimentos:
- instalar e desisntalar
-limpar cache e dados nas definições
-mudar o navegador predefinido
-tentei em vários dispositivos
Já reparei que existem inúmeros casos iguais, poderiam nos ajudar pff? Com outra resposta sem ser uma das acima referidas.
Obrigada.
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @MSF .
Tendo em conta os despistes que já fez e como a dificuldade se mantem, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Tendo em conta os despistes que já fez e como a dificuldade se mantem, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
A aplicação contínua sem funcionar. E não é por ligar para o apoio técnico que a situação se resolve pois eu estou a reclamar desde 5 feira e ficaram de entrar em contato por 3 vezes e fui eu que tive que insistir nas chamadas e continuam sem me resolver a questão quando me disseram que era coisa de uma hora e meia mais ou menos
Olá, @Vânia Paiva , bem-vinda à comunidade.
Qual a dificuldade que encontra ao utilizar a aplicação? Aparece algum erro?
Qual a dificuldade que encontra ao utilizar a aplicação? Aparece algum erro?
Carolina V. Sim aparece um erro parece que quando foi efetuado o registo do meu serviço algo não ficou correto mas desde sábado que estou á espera de uma solução e tenho a minha conta cliente com uma passe da nos e quando me disseram que era questão de cerca de uma hora para solucionarem o problema
Olá, @Vânia Paiva .
Uma vez que se trata de situação técnica que já está a ser despistada e acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Uma vez que se trata de situação técnica que já está a ser despistada e acompanhada por uma equipa especializada, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.