Como diz no final, o acesso à App Nos TV é gratuito.
Contudo, o acesso à mesma com dados móveis activos, consome o plafom do dados desse telemóvel (pertencente ao pacote) .
Ou seja não é gratuito.
Contudo, o acesso à mesma com dados móveis activos, consome o plafom do dados desse telemóvel (pertencente ao pacote) .
Ou seja não é gratuito.
Ou seja não é gratuito.
Boa noite, tem toda a informação disponível neste site:
https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx
Boa noite,
Esse link não refer nada do que expus. A App não é gratuita, descontam dados móveis.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel.
Poderá consultar esta informação na Página NOS, como referido pelo
Confirme-nos, por favor, se tem um dos serviços mencionados a cima.
Obrigado
Boa noite,
Esse link não refer nada do que expus. A App não é gratuita, descontam dados móveis.
lol ia funcionar como?
Gratuitamente como diz na publicidade? Os dados gastos não são debitados como fazem noutras operadoras.
Eu por exemplo , tenho o pacote Nos 4 e estão me a ser descontados dados móveis ao aceder á nos tv .
Confirmo , o acesso á APP nos tv , mesmo com telemóvel incluídos no pacote , os dados são descontados .
Eu por exemplo , tenho o pacote Nos 4 e estão me a ser descontados dados móveis ao aceder á nos tv .
Confirmo , o acesso á APP nos tv , mesmo com telemóvel incluídos no pacote , os dados são descontados .
Boa noite
O acesso à App NOS TV é gratuito em redes Wi-Fi, a utilização do serviço por dados móveis têm desconto do tráfego, exceto em caso de promoções que tenham dados gratuito para usar as Apps NOS como, por exemplo, a NOS TV.
Obrigado
Bom dia a todos,
Conjuntamente com a comunidade, o
A App NOS TV é gratuita, uma vez que não tem uma mensalidade associada a ela, querendo que não exista consumos de dados móveis conforme indicado, e bem, pelo
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.