Skip to main content
Header
Kilobyte
August 4, 2021
Pergunta

App Nos TV não é Gratuita

• August 4, 2021
  • 8 comentários
  • 1266 visualizações

Como diz no final, o acesso à App Nos TV é gratuito.

Contudo, o acesso à mesma com dados móveis activos, consome o plafom do dados desse telemóvel (pertencente ao pacote) .

Ou seja não é gratuito. 

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 4, 2021

Como diz no final, o acesso à App Nos TV é gratuito.

Contudo, o acesso à mesma com dados móveis activos, consome o plafom do dados desse telemóvel (pertencente ao pacote) .

Ou seja não é gratuito. 

Boa noite, tem toda a informação disponível neste site:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Kilobyte
August 4, 2021

Boa noite, 

Esse link não refer nada do que expus. A App não é gratuita, descontam dados móveis.

João H.
Gestor da comunidade
August 4, 2021

Boa noite @Tiago Rego,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel.

Poderá consultar esta informação na Página NOS, como referido pelo @Jose Rodrigues.

Confirme-nos, por favor, se tem um dos serviços mencionados a cima.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
Super User
August 4, 2021

Boa noite, 

Esse link não refer nada do que expus. A App não é gratuita, descontam dados móveis.

lol ia funcionar como?

Kilobyte
August 4, 2021

Gratuitamente como diz na publicidade? Os dados gastos não são debitados como fazem noutras operadoras. 

Byte
April 23, 2024

Eu por exemplo , tenho o pacote Nos 4 e estão me a ser descontados dados móveis ao aceder á nos tv .

Confirmo , o acesso á APP nos tv , mesmo com telemóvel incluídos no pacote , os dados são descontados .

Jorge C
Super User
Super User
April 24, 2024

Eu por exemplo , tenho o pacote Nos 4 e estão me a ser descontados dados móveis ao aceder á nos tv .

Confirmo , o acesso á APP nos tv , mesmo com telemóvel incluídos no pacote , os dados são descontados .

Boa noite @Nuno Granadas,

O acesso à App NOS TV é gratuito em redes Wi-Fi, a utilização do serviço por dados móveis têm desconto do tráfego, exceto em caso de promoções que tenham dados gratuito para usar as Apps NOS como, por exemplo, a NOS TV.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
April 24, 2024

Bom dia a todos, 

Conjuntamente com a comunidade, o @João H. deu uma boa ajuda. 
A App NOS TV é gratuita, uma vez que não tem uma mensalidade associada a ela, querendo que não exista consumos de dados móveis conforme indicado, e bem, pelo @Jorge C e o @Jose Rodrigues, utilize o serviço à internet fixa NOS, tendo esta um tráfego ilimitado. 

@Nuno Granadas, após esgotar os 25GB, os dados consumidos serão taxados de acordo com o seu tarifário. Sugerimos que verifique se tem tráfego disponível. Caso tenha, e mesmo assim esteja a ser consumido tráfego geral de dados, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.