Skip to main content
Header
Gigabyte
July 13, 2023
Respondido

app nos tv na tv android

Tenho uma tv sony bravia e instalei a app nos tv através da Google play store. Não consigo aceder porque tem um custo mensal. Ora se é grátis, como está no site da nos, como tenho de actualizar o meu pacote e pagar mais 2 euros e uns cêntimos por mês? A solução de ligar o portátil à tv através de hdmi não me resolve o problema e aceder à app através do browser também não funciona. Ou seja comprei uma tv android e não consigo ter a app nos tv.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANA CRISTINA NOGUEIRA.
A comunidade partilhou uma boa ajuda em esclarecer a sua questão.

Para ter acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV e Android TV próprios (que não se encontram em regime de aluguer à NOS) é necessário a subscrição ao NOS TV +.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K. Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado

33 Comentários

Kilobyte
April 16, 2025

Boa tarde 

Já experimentei e e já tinha pedido para ativar o serviço.

Obrigada ​@Jorge C e também aos restantes.

Jorge C
Super User
Super User
April 16, 2025

Boa tarde ​@Flavia Cardoso

Fico satisfeito que tenha conseguido 😊 

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
April 16, 2025

Boa noite, ​@Flavia Cardoso

Agradecemos o seu feedback. 
Caso surja alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.