Skip to main content
Header
Gigabyte
July 13, 2023
Respondido

app nos tv na tv android

Tenho uma tv sony bravia e instalei a app nos tv através da Google play store. Não consigo aceder porque tem um custo mensal. Ora se é grátis, como está no site da nos, como tenho de actualizar o meu pacote e pagar mais 2 euros e uns cêntimos por mês? A solução de ligar o portátil à tv através de hdmi não me resolve o problema e aceder à app através do browser também não funciona. Ou seja comprei uma tv android e não consigo ter a app nos tv.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @ANA CRISTINA NOGUEIRA.
A comunidade partilhou uma boa ajuda em esclarecer a sua questão.

Para ter acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV e Android TV próprios (que não se encontram em regime de aluguer à NOS) é necessário a subscrição ao NOS TV +.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K. Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado

33 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
November 17, 2023

Boa noite.

Tenho uma TV Android Sony Bravia na qual não consigo instalar a NOS TV e diz a seguinte informação:

A app NOS TV de NOS Comunicações S.A. não está disponível no Google Play neste dispositivo.

A minha dúvida é se não deveria funcionar em todas as tv android 

Agradecia alguma ajuda neste sentido.

Sem mais de momento,

Atentamente,

Paulo Ferreira 

Boa noite @paulobvb ,

A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, Xbox e ainda para Android TV e Apple TV. 

Televisões 
- Xiaomi Mi TV 
- Sony Bravia (as mais recentes TV com Android 9 ou superior) 
- TCL 
- Hisense A5700FA 

Por favor verifique se tem Android 9 ou superior.

Obrigado

Megabyte
November 17, 2023

O que diz a minha TV

Sony Bravia 4K 2015

Versão 7.0

Jorge C
Super User
Super User
November 17, 2023

O que diz a minha TV

Sony Bravia 4K 2015

Versão 7.0

A App NOS TV não está disponível, no entanto pode instalar noutro equipamento e fazer cast.

Obrigado

Olaf
Super User
Super User
November 17, 2023

Deveria funcionar em mais equipamento, claro que sim! Se funciona não, só naqueles que são indicados pela NOS

Megabyte
November 17, 2023

Deveria funcionar em mais equipamento, claro que sim! Se funciona não, só naqueles que são indicados pela NOS

Pois isso é que está mal

Mário P.
Gestor da comunidade
November 17, 2023

Bom dia a todos, 

Agradecemos o vosso feedback e sugestão, @paulobvb e @Olaf.
Continuamos a trabalhar para certificar o serviço NOS TV+ em mais equipamentos. De momento, apenas garantimos o devido acesso nos equipamentos indicados pelo @Jorge C

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 9, 2025

Olá, boa noite.

Tenho uma Sony Bravia 4K com android 10 e diz que para o serviço Nos TV+ não está disponível.  A comercial com quem estava a fazer o pedido para a APP diz que conseguiu ativar, mas que era alguma função da TV ou da marca em si que não permite.

Alguém me  pode ajudar?

Obrigada 

Guimas
Super User
Super User
April 9, 2025

Se a nostv+ não aparece ou diz estar indisponivel não há muito a fazer. Só ter as atualizações em dia e ir vendo

João H.
Gestor da comunidade
April 10, 2025

Boa tarde ​@Flavia Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas.

Partilhe connosco mais detalhes, pro favor. Não encontra a App NOS TV para descarregar através da store da televisão? 

Confirmou se o país/região está corretamente configurado? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 10, 2025

Eu antes tinha MEO e tinha a app, agora não encontro a app da NOS TV +, a da NOS TV sim encontro, mas não é essa que eu quero