Skip to main content
Header
Pergunta

app NOS TV na televisão só funciona com rede fixa?

• February 8, 2026
  • 6 comentários
  • 38 visualizações

Estamos sem NET fixa à dias e agora também não podemos aceder á app NOS TV na televisão sem ser por rede fixa?! Ainda ontem me permitiu e a televisão tem internet que quando acedo a outras apps como YouTube consigo confirmar

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 8, 2026

Se for a app nostv+ sim é com internet fixa

Se for a app nostv+ sim é com internet fixa

Não encontro nenhuma APP com nome NOSTV+, só um serviço que oferecem para quem não tem a box que não é o meu caso, só quero usufruir da APP NOS TV, através da box quando esta está ligada por wi-fi a um hotspot de telemóvel, isto porque como já referi, estamos sem conexão á rede fixa á dias

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • February 9, 2026

Peço desculpa pela informação. A app realmente é a nostv mas é referida como NOSTV+ quando utilizada em boxs android/ apple tv / SMART TVS. Tem um custo de 2,49€ por mês caso seja propriedade do cliente e incluida caso seja de aluguer á NOS. Só funciona com internet fixa da residência associada ao serviço NOSTV+ e não é suposto funcionar com internet movel.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 9, 2026

Bom dia ​@Bruno M Valente,

Lamentamos a situação e agradecemos a ajuda do ​@Guimas.

Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.

Obrigada

Lamentamos a situação e agradecemos a ajuda do ​@Guimas.

Diga-nos, por favor, se a situação ainda se mantém.

Obrigada

Como a internet fixa foi reposta depois de voltar a casa não testei, gostaria de saber é se voltar a perder acesso á internet fixa não posso ver televisão através de uma ligação de hotspot pelo telemóvel?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 10, 2026

App NOS TV está disponível em smartphones, tablets e computadores, para todos os clientes NOS com pacote de televisão com box.

Qualquer dificuldade que volte a sentir no seu acesso, partilhe connosco, por favor, que estamos sempre aqui para ajudar.

Saiba mais sobre a NOS TV através do nosso artigo, em: 

Obrigada