Skip to main content
Header

Sou um utilizador habitual do “ambiente” APPLE  e por isso decidi aderir à box da Apple TV num pacote da NOS, mas ja estou quase arrependido.

Verifiquei para meu desagrado que a app NOS TV não tem praticamente nenhuma capacidade de personalização para diferentes perfis. Resume-se apenas a criar um perfil e depois só permite mudar o avatar. Ridículo!! Nao permite por ex, escolher os meus canais favoritos ao contrario do que acontece curiosamente, na app NOS TV usada noutras plataformas. Nestas aparece um item chamado filtro de canais que permite escolher os meus favoritos. Na Apple TV nao existe!!

Outra coisa curiosa: os canais não  aparecem numerados, o que obriga a fazer um scrolling exaustivo até encontrarmos o canal pretendido. Noutras plataformas os canais aparecem numerados.

Era muito importante atualizar novamente esta aplicação de forma a corrigir estes defeitos e permitir mais personalização de perfis.

Olá @tofixe,

Agradecemos as suas sugestões de melhoria.

Na Apple TV os canais estão agrupados por temáticas como Desporto, Filmes e Séries, assim encontra mais facilmente aquilo que quer ver.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada


Olá inês

Nao respondeu à minha pergunta 

Eu sei que os canais estão  organizados por temas. A questão é que a app nos tv na box da Apple não permite personalizar preferências do perfil, nomeadamente selecionar canais preferidos de modo a evitar uma pesquisa maçuda por centenas de canais. Isto não acontece nas outras plataformas.

Espero que os programadores da NOS revejam isso, porque dá vontade de devolver esta box e substituir pela UMA

obrigado

 


Olá @tofixe

Agradecemos a sugestão que partilhou connosco, tal como a moderadora @Inês B.referiu. :blush:

Assim que tivermos novidades sobre o tema partilharemos com todos através dos canais habituais. 

Obrigada 


Olá @tofixe,

Agradecemos as suas sugestões de melhoria.

Na Apple TV os canais estão agrupados por temáticas como Desporto, Filmes e Séries, assim encontra mais facilmente aquilo que quer ver.

Se surgirem novidades, divulgaremos.

Obrigada

olá!

Sinto exactamente o mesmo problema do @tofixe. Acresce o facto de que se estou no canal 1 e quero ir ao 177, com o comando da box Apple TV, tenho de percorrer, UM A UM, 176 canais até chegar ao canal que eu quero. Talvez fosse de pensar uma alternativa de um teclado no écran onde se pudesse digitar o nome ou a posição do canal. 

Há um outro pormenor que acho relevante lembrar e que a NOS devia alterar porque está INCORRECTO e induziu-me em erro. Quando li que na app NOS TV, na box Apple TV, era possível pesquisar por temáticas, como a palavra temática é originada de TEMA (assunto), interpretei que podia escolher por assunto ou género, como comédia, policial, mistério, acção, drama, desporto (temas sobre desporto e não canais que emitem desportos), etc, a exemplo do que existe na Netflix ou existia na plataforma da Iris. Mas enganei-me. A NOS utiliza incorrectamente a palavra “Temáticas”, dando-lhe o sentido de tipo de produção ou categoria. Essa é outra falha desta app, já que pesquisar em “Filmes e Séries” não tem nenhum interesse prático, pois a variedade dentro dessas categorias é infinda. Já pesquisar, por exemplo, pelo tema (ou género) policial resultará numa lista de filmes e séries, e até documentários, dentro dessa temática e aí escolhemos o que nos interessa. 

Já era tempo de pensarem nisso.

Obrigada.


Bom dia a todos, 😊

Foram lançadas novas funcionalidades da App NOS TV que se vão refletir, também, na Apple TV e na NVidia:

  • Nova área de inicio;
  • Possibilidade de criar uma lista com os canais favoritos;
  • Possibilidade de aceder rapidamente ao “Próximo episodio”;
  • Aceder aos destaques dos jogos. 

Obrigado, 


Ja me queixe desses problemas ha cerca de 4 anos!!

Nao haja dúvidas que são muito dinâmicos…

 


Bom dia @tofixe

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado,


Já tenho a Apple TV a algum tempo e dava para ver na nós tv,  dois canais ao mesmo tempo devidir o ecrã em dois canais um canal em ecrã grande e outro no ecrã pequeno,essa função era muito boa de repente deixou de funcionar, pergunto se é da minha box ou é da app nós te?


Comentário