Olá @tofixe,
Agradecemos as suas sugestões de melhoria.
Na Apple TV os canais estão agrupados por temáticas como Desporto, Filmes e Séries, assim encontra mais facilmente aquilo que quer ver.
Se surgirem novidades, divulgaremos.
Obrigada
Olá inês
Nao respondeu à minha pergunta
Eu sei que os canais estão organizados por temas. A questão é que a app nos tv na box da Apple não permite personalizar preferências do perfil, nomeadamente selecionar canais preferidos de modo a evitar uma pesquisa maçuda por centenas de canais. Isto não acontece nas outras plataformas.
Espero que os programadores da NOS revejam isso, porque dá vontade de devolver esta box e substituir pela UMA
obrigado
Olá @tofixe,
Agradecemos a sugestão que partilhou connosco, tal como a moderadora @Inês B.referiu.
Assim que tivermos novidades sobre o tema partilharemos com todos através dos canais habituais.
Obrigada
Olá @tofixe,
Agradecemos as suas sugestões de melhoria.
Na Apple TV os canais estão agrupados por temáticas como Desporto, Filmes e Séries, assim encontra mais facilmente aquilo que quer ver.
Se surgirem novidades, divulgaremos.
Obrigada
olá!
Sinto exactamente o mesmo problema do @tofixe. Acresce o facto de que se estou no canal 1 e quero ir ao 177, com o comando da box Apple TV, tenho de percorrer, UM A UM, 176 canais até chegar ao canal que eu quero. Talvez fosse de pensar uma alternativa de um teclado no écran onde se pudesse digitar o nome ou a posição do canal.
Há um outro pormenor que acho relevante lembrar e que a NOS devia alterar porque está INCORRECTO e induziu-me em erro. Quando li que na app NOS TV, na box Apple TV, era possível pesquisar por temáticas, como a palavra temática é originada de TEMA (assunto), interpretei que podia escolher por assunto ou género, como comédia, policial, mistério, acção, drama, desporto (temas sobre desporto e não canais que emitem desportos), etc, a exemplo do que existe na Netflix ou existia na plataforma da Iris. Mas enganei-me. A NOS utiliza incorrectamente a palavra “Temáticas”, dando-lhe o sentido de tipo de produção ou categoria. Essa é outra falha desta app, já que pesquisar em “Filmes e Séries” não tem nenhum interesse prático, pois a variedade dentro dessas categorias é infinda. Já pesquisar, por exemplo, pelo tema (ou género) policial resultará numa lista de filmes e séries, e até documentários, dentro dessa temática e aí escolhemos o que nos interessa.
Já era tempo de pensarem nisso.
Obrigada.
Bom dia a todos,
Foram lançadas novas funcionalidades da App NOS TV que se vão refletir, também, na Apple TV e na NVidia:
- Nova área de inicio;
- Possibilidade de criar uma lista com os canais favoritos;
- Possibilidade de aceder rapidamente ao “Próximo episodio”;
- Aceder aos destaques dos jogos.
Obrigado,
Ja me queixe desses problemas ha cerca de 4 anos!!
Nao haja dúvidas que são muito dinâmicos…
Bom dia @tofixe,
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Obrigado,
Já tenho a Apple TV a algum tempo e dava para ver na nós tv, dois canais ao mesmo tempo devidir o ecrã em dois canais um canal em ecrã grande e outro no ecrã pequeno,essa função era muito boa de repente deixou de funcionar, pergunto se é da minha box ou é da app nós te?