Skip to main content
Header

Bom dia 

Sempre disse que a App NOS Tv era uma das melhores ofertas de mercado, neste segmento, contudo e após uma das últimas atualizações, a App ficou super lenta, ao abrir, na escolha de canais, a ler um canal (fica a rodinha a moer durante minutos), na navegação entre conteúdos...Enfim...piorou bastante!

Ultimamente tem aparecido um erro, 5041 acho eu, que me informa que foram ultrapassadas as visualizações em simultâneo pelo que não me deixa ver nada! Só pode ser um erro porque apenas eu utilizo a app e nunca em simultâneo!

Saio da app, limpo-a nas definições e até já desinstalei e voltei a instalar! Desaparece o erro por uns momentos mas a lentidão continua o que põe os cabelos em pé a um qualquer mortal!

Podem ajudar!?

Uso sistema Android...Tablet e telemóvel! Mas antes que me façam questões ridículas, volto a repetir que nunca uso em simultâneo!

Bom dia ​@Alda Pereira

O erro NTV5041 é apresentado quando o número máximo de sessões de vídeo em simultâneo foi atingido. As sessões simultâneas são contabilizadas para todos os equipamentos com NOS TV instalados na sua conta, excluindo boxes principais. Saiba mais em: 

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias

Sugiro que verifique se mais alguém sabe o login. 

Obrigado.

Boa tarde ​@Alda Pereira,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer sobre o tema.

Confirme, por favor, se atingiu o limite de equipamentos registados e faça a gestão das sessões conforme descrito no artigo partilhado.

Relativamente à questão sobre a lentidão da App, confirme, por favor, se esta ocorre em ligações Wi-Fi ou dados móvel.

Obrigado

Comentário