Skip to main content
Header
Respondido

App NOS TV gasta dados moveis


Forum|alt.badge.img
Boa tarde, pretendo perceber se a APP nos TV consome dados móveis.
Obrigada.

Melhor resposta por EPedro

Penso já ter a resposta

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
25% acharam o tópico útil

22 Comentários

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Gigabyte
  • 21 comentários
  • Resposta
  • 13 de agosto de 2019
Penso já ter a resposta


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 13 de agosto de 2019
Olá @EPedro 🙂 ,

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

  • Byte
  • 1 comentário
  • 13 de setembro de 2019
Relativamente aos dados móveis a que tenho direito em rooming na UE gostaria de saber o que são as "apps NOS" a que se referem e nas quais tenho 1.4 GB disponíveis
Obrigada
P.s sou wtf

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de setembro de 2019
Bem-vinda à comunidade, @Catarina78.

O seu WTF está associado à fatura de TV?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de novembro de 2019

Boa dia, o porquê da APP NOS TV estar a consumir dados móveis, se ainda possuo 3

GB disponível para a utilização da APP gratuitamente?


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de novembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Antonio Couto.

Precisamos de analisar este caso. Para isso, é preciso que nos indique o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. Se existir alguma falha, creditamos os dados. 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de novembro de 2019

Boa tarde já enviei por mensagem privada.


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 17 de dezembro de 2019

Boa noite , sou cliente à um mês com serviço Nos 3 Tv Net Voz  . Foi me  dito (chamadas gravadas )que a app nos tv não  consumia tráfego de internet do cartão, visto ter UMA Tv. Hoje verifiquei que já me consumiu 5 Gb de net em vez dos 25 Gb que aparecem na pagina de consumos para as apps.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 17 de dezembro de 2019

Olá @Pedroxr

Verifica os mesmos consumos quer na app NOS quer no acesso à Área de Cliente, através do browser? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 18 de dezembro de 2019

Bom dia, 

Só costumo aceder à minha área de cliente através da app, como me indicaram. E lá verifico que esta a ser debitados dados dos meus 2 cartões de banda larga ao aceder à app nostv. 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de dezembro de 2019

Olá @Pedroxr,
Lamentamos a informação que lhe foi dada. 
Para ter plafond grátis para a App NOS TV é necessário ter um pacote NOS 4 ou NOS 5.


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 18 de dezembro de 2019

Bom dia, 

Não há problema,  as chamadas para efeito contratual foram gravadas e ficou bem  explicito que por ter a Uma tv teria acesso à App Nostv sem gastos de tráfego movel e que havia o tal plafond de 25 gb.

Como posso solicitar as gravações do dia 14/11/2019 e 16/11/2019?

A gravação não funciona só caso eu ñ cumpra, tb se aplica à Nos, portanto têm de assumir.

Aguardo esclarecimentos.

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 18 de dezembro de 2019

Olá @Pedroxr,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 23 de dezembro de 2019

Bom dia, ainda estou a aguardar um contacto vosso para resolvermos a situação.  Foi me indicado que até dia 20 deste mês a situação estava resolvida. 

Continuo a aguardar 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29800 comentários
  • 23 de dezembro de 2019

Olá @Pedroxr:slight_smile:

 

Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto. :disappointed_relieved:

 

Para o podermos ajudar, fizemos o pedido de prioridade no tratamento desta situação. Assim, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

 

Muito obrigado.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de agosto de 2020

Viva, 

Com tantos post que já verifiquei fiquei confuso. A APP NOS TV gasta dados ou não? 
É possível ter a APP a correr em simultâneo, numa Box Android e Apple TV fora de casa?

obrigado. 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21926 comentários
  • 3 de agosto de 2020

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 3 de agosto de 2020

Olá @André F. e @Jose Rodrigues

@André F., o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Consultou a informação no nosso site? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de agosto de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @André F. e @Jose Rodrigues

@André F., o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Consultou a informação no nosso site? :blush:
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Viva, 

 

Sim, consultei e é mencionado como sendo "free”, o que irei depreender que não irá gastar tráfego na rede móvel NOS. 
veremos. 
Obrigado. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 4 de agosto de 2020

Olá @André F.

Tal como verificou os pacotes em questão têm um plafond destinado à utilização do NOSTV. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Boa tarde,

 

Pelo que entendi, os meus consumos de NOSTV feitos através de uma ligação de Dados Móveis  (do Iphone para um Mac) são debitados ao plafond (25 GBS) da minha conta. Mas e a ligação inicial ?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29772 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Boa tarde @Paulob,

Agradecemos a sua mensagem.

Os consumos feitos através da app NOS TV são descontados do plafond “apps NOS” (25GB), até que este seja esgotado.

Obrigado


Comentário