Header

App Nos TV - feedback.


Reputação 2
Antes de mais gosto bastante da aplicação e da nostv.pt, isto não significa que não carece de melhorias.

A app é ocasionalmente frustrante de utilizar pois muitas vezes deixa de funcionar.
Notei também dificuldade em ver vídeos do vídeoclube, novamente pontualmente, por isso não consigo dar feedback mais concreto sobre o problema.
A tipo de exemplo, aluguei o star wars: the last Jedi fora da app, quando abri a app para ver o filme, este não estava listado nas compras/aluguer, tive de fechar app e abrir novamente, ao fim de algumas vezes consegui começar a ver o filme.
Durante o filme houve 4 vezes em que o streaming parou, e quando selecionava o filme novamente a opção para o ver não existia.
Fechar e abrir a app resolveu, aborrecido de se fazer, mas é uma "solução"

Outro ponto negativo é a lista de canais, nomeadamente os canais de adultos, como o hot, playboy etc, que penso que beneficiaram de serem observáveis no tablet e telemóvel não estão disponíveis na app, mesmo ligado por Wi-Fi.

Isso deve-se a limitações da licença? Mesmo na box não é possível ver programação que já terminou, o que é desapontante também.

Portanto era óptimo que fosse possível ver programação anterior nos canais premium de adultos.
E ainda melhor que estes estivessem disponíveis para ver na app.

É algo que posso esperar ver numa actualização futura ao serviço?

Melhores cumprimentos
Sérgio Iglésias

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Erxkum.

Agradecemos o feedback e as sugestões que nos deixa. 🙂 Os canais adultos não fazem parte da lista de canais disponíveis na App NOS TV, devido aos direitos para visualização online. Pode consultar aqui quais os canais disponíveis na aplicação. 🙂

Comentário