Boa noite, estava a ver um programa na app nos tv qdo sem explicacao deu erro e jamais consegui voltar a carregar seja o que for.
O erro NTV133 é o indicado.
Ja limpei cache, dados, inclusivamente desinstalei e voltei a instalar a app.
Obrigada
Boa noite, estava a ver um programa na app nos tv qdo sem explicacao deu erro e jamais consegui voltar a carregar seja o que for.
O erro NTV133 é o indicado.
Obrigada
Boa noite
Não tenho qualquer problema, experimente noutro dispositivo ou pelo https://nostv.pt.
Caso funcione nos outros limpe cache e dados, desinstale de novo, por esta ordem.
Boa sorte
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Sugerimos ainda que verifique que tem uma ligação estável à internet.
Obrigado
Nao tenho outro onde testar. Ja limpei cache e dados. Ja desinstalei e voltei a instalar a app e segue igual.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Diga-nos, por favor, através de que equipamento está a tentar aceder, e se está a utilizar uma ligação Wi-Fi ou dados móveis.
Obrigado
Ja tentei usar com wifi e dados. Segue igual. Nao se consegue visualizar nem gravacoes nem programação em direto. Erro NTV 133.
App desinstalada e reinstalada. Cache e dados limpos.
Ja tentei usar com wifi e dados. Segue igual. Nao se consegue visualizar nem gravacoes nem programação em direto. Erro NTV 133.
App desinstalada e reinstalada. Cache e dados limpos.
Tente outro telemovel para percebermos se a culpa é do seu
O
Experimente com outro equipamento. Pode, em alternativa, a outro smartphone, utilizar um browser.
Obrigado
Boa tarde
A app NOS TV deixou de funcionar de um dia para outro e menciona o erro NTV133.
Testei e consigo entrar noutro telemóvel e funciona.
Podem pf ajudar.
Obrigada
Boa tarde
Está a tentar aceder através de que dispositivo?
Tente resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã.
Se não resolver, escolha outro programa e verifique se tem emissão. De seguida, volte a tentar o programa que estava a ver.
Se não resolver, verifique se tem internet noutro equipamento ligado à mesma rede. Se esse equipamento tiver ligação, verifique a ligação no equipamento que está a utilizar, nas definições do equipamento.
Se ainda assim a situação persistir, siga os passos abaixo:
Obrigado
Boa tarde,
Segue abaixo a cor azul os meus comentários:
Está a tentar aceder através de que dispositivo? R: Samsung A32. Mas eu sempre acedi a esta aplicação com este telemóvel. Deixou de dar de um momento para outro...
Tente resolver o erro usando a opção Tentar novamente disponível no ecrã. R: Sem sucesso
Se não resolver, escolha outro programa e verifique se tem emissão. De seguida, volte a tentar o programa que estava a ver. R: Sem sucesso
Se não resolver, verifique se tem internet noutro equipamento ligado à mesma rede. Se esse equipamento tiver ligação, verifique a ligação no equipamento que está a utilizar, nas definições do equipamento. R: Sem sucesso
Se ainda assim a situação persistir, siga os passos abaixo:
O problema persiste e o erro NTV 133 mantém-se.
Fico aguardar um feedback. Obrigada
Faz um reset total ao telemovel
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Partilhe connosco, por favor, se a situação se mantém através de uma ligação de rede móvel, ao invés da ligação Wi-Fi.
Obrigado
Boa tarde,
Continuo com o mesmo problema...
Boa tarde
O acesso através de ligação rede móvel também devolve o erro ntv133?
Esta situação replica-se noutro equipamento ou através de navegador em nostv.pt?
Obrigado
Boa tarde,
Sim, mantém-se o erro com a rede móvel.
A situação noutro equipamento não se verifica, está a funcionar perfeitamente.
Para já tem-se identificado o erro ntv133 a acontecer em equipamentos xiaomi. A ser verificado o porquê
O meu equipamento é uma Samsung A32
O meu equipamento é uma Samsung A32
Pode ser que esteja relacionado. Para já ou faz a tal reposição do telemovel ou aguarda.
mas antes funcionava neste telemóveldeixou de funcionar de um momento para outro
Boa noite
Se funciona em outros equipamentos e não nesse, o problema está identificado.
Caso entenda, sugiro que reponha as configurações originais do seu Samsung A32 aqui.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
A comunidade partilhou boas recomendações.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.