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Resposta

APP NOS TV - Erro ID10


Instalei hoje a app no IOS e não consigo ver tv, aparece sempre Serviço Indisponível ID10.
Já fiz a tentativa diversas vezes e mesmo assim continua com o mesmo erro

Melhor resposta por Mário P.

@Miguel85,

O seu registo está feito com um perfil de Utilizador e não como Administrador, ou seja, não vai conseguir utilizar as apps gratuitas.

Assim, para o conseguirmos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para que seja suprimido o registo e que seja feito novamente o registo com o perfil de Administrador.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

19 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel85,

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem o registo dos seus serviços feito na Área de Cliente NOS. Solicitamos ainda, que nos diga quais as Apps disponíveis quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.

Como nas imagens abaixo:



  • Autor
  • Kilobyte
  • June 7, 2019
De momento, não tem acesso a nenhuma app NOS

Registe o seu serviço de televisão

Isto é o que aparece, na área de cliente. Já fiz o registo na totalidade e continua assim

Olaf
Super User
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  • Super User
  • June 7, 2019
Tens mais do que um serviço ? Se sim, seleciona o que tem o serviço de tv que queres como serviço pre-definido.

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 8, 2019
Olá @Miguel85,

O @Olaf deu uma boa ajuda. 🙂

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 9, 2019
Cada vez que clico em Gerir APPS, pede sempre o registo, após o registo pede para concluir e depois pede para Registar Serviços, clico em Pacote de TV e faço novo registo, mas depois fica tudo na mesma

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2019
Olá @Miguel85,

Assim, sugerimos que desassocie e volte novamente associar os seus serviços à Área de Cliente NOS.

Para voltar associar os serviços, sugerimos que siga os passos abaixo:
  1. Pressionar a opção "Registar serviços"
  2. Seleccionar "Pacote de televisão"
Como na imagem que se segue:


Após fazer os passos acima, deverá preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são:
  • Número de Identificação Civil
  • Número de Identificação Fiscal
  • Numero de Cliente NOS


Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo".

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 10, 2019
Já fiz todos os passos, mas continua tudo na mesma

Jose Rodrigues
Super User
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Já fiz todos os passos, mas continua tudo na mesma Verifique se algum dos números dos seus documentos inicia por 0. Se sim, insira na sua Área de cliente os números retirando 0.

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 10, 2019
Não tenho qualquer número de documento a começar por 0

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2019
@Miguel85,

Assim, sugerimos que nos mostre o que apresenta quando acede à opção "Gerir Apps NOS" na Área de cliente, por favor.

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 10, 2019


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 10, 2019
@Miguel85,

O seu registo está feito com um perfil de Utilizador e não como Administrador, ou seja, não vai conseguir utilizar as apps gratuitas.

Assim, para o conseguirmos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para que seja suprimido o registo e que seja feito novamente o registo com o perfil de Administrador.
Saiba como entrar em contacto connosco aqui.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 10, 2019
Já apaguei o registo várias vezes e fiz tudo de novo, mas o sistema regista-me sempre como utilizador e nunca como administrador

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 10, 2019
@Miguel85,

Certo, por isso, necessitamos de eliminar todo o registo da base de dados incluindo o e-mail escolhido e o número de telemóvel. Assim, quando fizermos isso, a sua situação ficará resolvida e poderá utilizar as Apps. 😃

Olaf
Super User
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  • Super User
  • June 11, 2019
@Miguel85 conseguiste?

  • Autor
  • Kilobyte
  • June 13, 2019
Já consegui resolver o problema com uma colega sua do call center, foi eliminado todo o registo e feito novamente, porque eu só aparecia como utilizador e o vosso sistema não me reconhecia como administrador do serviço. Agora está tudo a funcionar normalmente.
Obrigado pela disponibilidade

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • June 14, 2019
Olá @Miguel85,

Ficamos contentes por a situação já estar resolvida. :)

Qualquer dúvida não hesite. Estamos ao seu dispor. 😉

  • Byte
  • November 7, 2025

Estou a tentar visualizar uma série na area tb cine + e aparece mensagem de erro ID 10 , sendo que consigo visualizar os episódios anteriores da série 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2025

Boa noite ​@PTP500,

Agradecemos a sua mensagem.

O erro apenas surge em conteúdos TV Cine ou também em conteúdos de outros canais.

Sugerimos que faça o diagnóstico de serviço através da my NOS. Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigado