Skip to main content
Header
Megabyte
May 28, 2020
Respondido

App NOS TV em Smart TV

Boa tarde gostaria de saber se dá para ligar a nós tv na smart TV.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @BENFICA1966,

A NOS não garante o correto funcionamento da APP NOS TV em equipamentos, com sistema operativo Android, que não sejam smartphones ou tablets. 

11 Comentários

Guimas
Super User
Super User
May 28, 2020

Sim dá mas não de maneira oficial. Tem de arranjar o apk e instalar. Pode não funcionar corretamente :/

Tiago C.
Tiago C.ModeradorResposta
Moderador
May 29, 2020

Olá @BENFICA1966,

A NOS não garante o correto funcionamento da APP NOS TV em equipamentos, com sistema operativo Android, que não sejam smartphones ou tablets. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
ZACARIAS COSTA
Kilobyte
December 24, 2020

Tenho uma televisao samsung 43" serie 8505 com browser tizen e instalei a aplicacao nos tv

directamente via wifi e vejo muito bem utilizo o comando da televisao e um rato wireless.

Megabyte
December 26, 2020

Boa Tarde agradeço a atenção por apelicasão nós tv mas o meu problema para já foi resolvido a nós trocou o meu Rute que era o 4.0 para o novo 5.0 e resolvido obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
December 27, 2020

Bom dia @BENFICA1966

Agradecemos o seu feedback. 

Qualquer questão questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado e umas boas festas.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 14, 2024

O que vale é que vem aí a DIGI TV, quem na cá dera.

Já ando farto da NOS até aos cabelos, até a app para android box se paga. dassss

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2024

Bom dia, @carla74
Caso a box android seja da sua propriedade, sendo uma alternativa à aquisição de equipamentos à NOS, tem uma mensalidade. 

Lamentamos que as nossas escolhas não vão ao encontro com as suas expectativas. Em alternativa, tem acesso gratuito à App NOS TV num smartphone, dentro e fora de casa, e ainda tem a funcionalidade chromecast. 
Obrigado,  

Megabyte
October 15, 2024

Fica lá com a App NOS TV grátis. Então quer comparar alhos com bugalhos?!?

Porque tenho de pagar a app para box Android?! Já pago pouco por mês!!!

Ainda deviam era meter as outras TV cá de casa a funcionar. Mas não tive de fazer eu a instalação. 

Depois dizem que oferecem a instalação!!

Podiam meter nas ofertas, a instalação inclui apenas a instalação do router e da box da noz que até essa deixa muito a desejar. Sempre a falhar, o som de vez em quando parece que andam lá os ratos dentro. Já para não falar que até dá para fritar um ovo em cima da box. 

Pois até o móvel lascou a tinta com o calor. 

Eu sei que vocês só estão aqui para defender os interesses da NOS.

Mas ninguém defende os interesses dos clientes. Tenham juízo. 

Deixem vir a DIGI que vocês já oferecem tudo e mais alguma coisa. 

Mas daqui já não levam mais euros.

O contrato está a acabar. 

Adeus NOS, olá DIGI Portugal 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 16, 2024

Trata-se de uma característica de serviço, @carla74
Qualquer outra questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Kilobyte
April 12, 2025

Bom dia,

Vivo no norte, mas tenho uma casa no interior.

Posso utilizar a APP nostv do tablet e transmitir para uma TV?

Ou utilizar a nostv+ numa android TV, utilizando um hotspot para fornecer net?

Obrigado!