Skip to main content
Header
Byte
December 17, 2017

App NOS TV e NOS Play em Smart TV

• December 17, 2017
  • 45 comentários
  • 19677 visualizações
Queria deixar uma sugestão à NOS:

Que tal pegar nas SMART TVs mais vendidas e desenvolver aplicações para que a TV possa oferecer conteúdos como se tivéssemos a aceder pelo interface de uma BOX? Canais Premium, Restart TV, etc etc... Seria uma forma da NOS se distanciar da concorrência.
Para evitar o uso indevido bastaria limitar o uso ao IP do cliente juntamente com a limitação ao registo na área de cliente de 3 MAC Address das placas de rede das TVs.

45 Comentários

Inês B.
Moderador
March 3, 2021

Olá a todos,

Lamentamos a demora na resposta.

@Joao Parra agradecemos a sua sugestão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 4, 2021

Para os adeptos de desporto pelo menos já temos acesso à App Sport TV criada para android TV!!

Claro que não é a melhor opção, mas pelo menos já é algo. :laughing:

Byte
October 4, 2021

Olá eu tenho uma smart tv e tenho usado a NosTv pelo navegador da televisão e de um tempo para cá a NosTv parou de funcionar fica tele preta

Guimas
Super User
Super User
October 4, 2021

Olá eu tenho uma smart tv e tenho usado a NosTv pelo navegador da televisão e de um tempo para cá a NosTv parou de funcionar fica tele preta

É normal, ela não está pronta para funcionar em smarttv,

Inês B.
Moderador
October 5, 2021

Olá @luis Candeias,

A sua smart TV é Samsung?

De qualquer forma, garantimos o correto funcionamento da App NOS TV em smartphone, tablet e PC.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.