Skip to main content
Header
Bit
April 4, 2024

App NOS TV- DTV223

Olá boa noite. 
Estou neste momento no estrangeiro, tenho a app NOS a funcionar nos dispositivos móveis e agora adquiri um Chromecast Google Tv para tentar ver na TV e não consigo. Ao tentar fazer o login aparece o erro DTV223 

17 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 25, 2025

Boa tarde, ​@Zeezee

Atualmente a NOS TV+ é um serviço adicional, uma alternativa aos clientes que pretendam ter acesso ao serviço de TV num equipamento próprio, sem que tenham de alugar um equipamento à NOS. Este serviço está disponível desde que o equipamento esteja ligado à internet fixa. 

Deste modo, e conforme indicado, querendo, e em alternativa, podem utilizar a App NOS TV em mobilidade que é disponibilizada gratuitamente dentro ou fora de casa e utilizar as funcionalidades de chromecast ou Airplay. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 12, 2025

Bom dia,

Comprei uma box Aplle Tv 2º geraçao para instalar app Nos Tv, estou na Belgica, da um erro atv223.

Sera que existe alguma forma de contornar este problema.

Obrigada

Alexandre Soares

Mário P.
Gestor da comunidade
October 12, 2025

Boa tarde, ​@Rui Alexandre Soares 

A App NOS TV apenas está disponível em território nacional, pelo que não garantimos a sua utilização no estrangeiro. 

Em alternativa, e por se encontrar num país pertencente à União Europeia, pode fazer recurso da App NOS TV para o smartphone, computador e/ou tablet. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 12, 2025

Sera que posso usar a Nvidia Shield normal, eu agora estou a usar a Nvidia Shield Pro, mas a app e adaptada a box, e nao funciona bem. eu sei que posso utilisar nos telemoveis e pc, mas o ideal seria numa box, mas a Apple tv esta bloqueada porquê?

Obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
October 12, 2025

A App NOS TV+ quer em Android TV ou Apple TV está limitada à utilização em território nacional, ​@Rui Alexandre Soares. Sendo uma característica, atualmente, implementada ao serviço, pelo que é compreensível que não consiga ter acesso tanto na Apple TV como a Nvidia Shield normal ou Pro. 
Obrigado,

Byte
July 6, 2026

Ao fazer o login na Smart TV da o erro DTV223. A TV está ligada á rede fixa mas de outra operadora.

Como posso resolver a situação?

João H.
Gestor da comunidade
July 6, 2026

Boa tarde ​@Andreia C,

Agradecemos a sua mensagem.

A NOS TV + apenas está disponível através da rede fixa NOS associada ao seu serviços de televisão. Saiba mais através do nosso artigo:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.