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Pede palavra pass coloco e dá erro FTV10

Boa tarde @Soinna, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A mensagem de erro que nos indica tem que ver com erro nos dados inseridos. Por favor, faça uma recuperação de password e, de seguida, experimente novamente o acesso com a nova password. 
Obrigado


Já fiz isso imensas vezes e continua a dar o mesmo. Inclusive desinstalei a app e voltei a instalar mais que uma vez e volta a dar o mesmo erro. Já há 2 dias a fazer o mesmo a perder tempo e continua a dar o mesmo erro!!!


Boa tarde @Soinna,

Lamentamos o transtorno.

Sugerimos que, através da definições do equipamento em “TV Provider”, efetue o logoff  e login com as suas novas credencias.

De seguida teste novamente o acesso à App NOS TV, por favor.

Obrigado 


 Boa noite,

A app nos tv deixou de funcionar no meu  ipad, por este motivo envio a versão deste dispositivo, como abaixo menciono:

Versão: iOS 10.3.4

Agradeço a vossa ajuda…

Cumprimentos

 

 


Boa noite ​@José Alcino Costa,

Queremos ajudar.

Dê-nos, por favor, mais detalhe sobre o ocorrido.

Diga-nos, por favor, qual é a mensagem de erro que aparece. 

Obrigado, 


Boa noite Sr Mário,

A mensagem de erro era NTV225.

Retirei a Aplicação e tentei reinstalar de novo, mas já não consigo instalar novamente porque referemj apenas a versão 15.?

 


@José Alcino Costa, boa noite. 

Não. A App NOS TV em equipamentos iOS apenas é  compatível,  para iPhone e iPad, com iOS 13 ou superior. 

Sendo que desinstalou a mesma deixa de ser possível instalar novamente, uma vez que o seu equipamento tem uma versão inferior. 

Lamentamos a situação. 
Obrigado, 


Boa noite Sr Mário P,

 

Então e agora como devo fazer para reativar a NOS TV no meu Ipad?

 


Diga-nos, por favor, se consegue atualizar o seu iPad para a nova versão iOS ou pelo menos para a versão 13, ​@José Alcino Costa

Se sim, é apenas necessário atualizar a versão iOS do iPad.

Obrigado, 


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