Pede palavra pass coloco e dá erro FTV10
Boa tarde
A mensagem de erro que nos indica tem que ver com erro nos dados inseridos. Por favor, faça uma recuperação de password e, de seguida, experimente novamente o acesso com a nova password.
Obrigado
Já fiz isso imensas vezes e continua a dar o mesmo. Inclusive desinstalei a app e voltei a instalar mais que uma vez e volta a dar o mesmo erro. Já há 2 dias a fazer o mesmo a perder tempo e continua a dar o mesmo erro!!!
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Sugerimos que, através da definições do equipamento em “TV Provider”, efetue o logoff e login com as suas novas credencias.
De seguida teste novamente o acesso à App NOS TV, por favor.
Obrigado
Boa noite,
A app nos tv deixou de funcionar no meu ipad, por este motivo envio a versão deste dispositivo, como abaixo menciono:
Versão: iOS 10.3.4
Agradeço a vossa ajuda…
Cumprimentos
Boa noite
Queremos ajudar.
Dê-nos, por favor, mais detalhe sobre o ocorrido.
Diga-nos, por favor, qual é a mensagem de erro que aparece.
Obrigado,
Boa noite Sr Mário,
A mensagem de erro era NTV225.
Retirei a Aplicação e tentei reinstalar de novo, mas já não consigo instalar novamente porque referemj apenas a versão 15.?
Não. A App NOS TV em equipamentos iOS apenas é compatível, para iPhone e iPad, com iOS 13 ou superior.
Sendo que desinstalou a mesma deixa de ser possível instalar novamente, uma vez que o seu equipamento tem uma versão inferior.
Lamentamos a situação.
Obrigado,
Boa noite Sr Mário P,
Então e agora como devo fazer para reativar a NOS TV no meu Ipad?
Diga-nos, por favor, se consegue atualizar o seu iPad para a nova versão iOS ou pelo menos para a versão 13,
Se sim, é apenas necessário atualizar a versão iOS do iPad.
Obrigado,
Comentário
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