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Bom dia.

Nestas últimas semanas, deixei de conseguir ver o que quer que seja na App NOS TV.

A emissão é interrompida de ao fim de cada 2 minutos , pois aparece o ecrán a apresentar o erro ID 133. Ou então, a imagem simplesmente bloqueia e nunca mais “mexe”. 

A única solução é reinicializar a App, só que ao fim de 2 minutos pára tudo outra vez.

Ainda pensei que com a internet de casa, com velocidade de download de 200 Mbps, este problema não existisse, mas não. É exactamente a mesma coisa com qualquer rede de internet.

O que é que se passará com a App? Há semanas atrás, ainda conseguia, com maior ou menor dificuldade, ver os programas - agora, não dá para seguir nada. Ver televisão só mesmo no televisor.

Agradecia sugestões que ajudem a ultrapassar, se possivel, este problema.

Obrigado.

João Andrade

@andradej Bom dia, o erro 133 ou o 135 ou ainda outros, aparecem com frequência na app NOS TV, desinstalar e voltar a instalar com o Google Chrome limpo de histórico e cookies pode melhorar o desempenho mas não invalida que volte a acontecer, ligue 16990 opção 3 para que um tecnico possa testar se há alguma coisa nos seus equipamentos que provoque a instabilidade.


Pelo que vejo o problema é da app e muita gente a ter os mesmos problemas com a app que até aqui funcionava bem antes da atualização da mesma  e a Nós não resolve nada mandam nos fazer isto mais isto E não resolve  já desisti 


Obrigado, José Rodrigues, pelas sugestões.

Quando se refere a instabilidade nos meus equipamentos está-se a referir a quê?

É que os problemas que referi tanto acontecem com a rede de internet de casa como com qualquer outra rede fora de casa. Inclusive, fiz a experiência em casa com 2 PCs diferentes e o resultado é o mesmo. 

A ideia que dá é a de que é mesmo a App que não funciona. Há uns tempos atrás, com os mesmos equipamentos, conseguia ver os programas. Agora, aparece a mensagem de erro 133 cujo conteudo é completamente enigmatico - ao fim e ao cabo, significa apenas que a App não funciona. Valerá a pena estar a perder tempo a ligar para o call center? Se a App não funciona, o que é que eles podem fazer?

A solução de limpar a cache e os cookies nunca me resultou em coisa nenhuma e nisto não vale a pena. Era bom que fosse só isso! 

Já estou a desesperar, como o Delfino Faria.

Obrigado.

João Andrade

 

 


@andradej Boa noite, é como diz, o melhor a fazer é aguardar que a app comece a funcionar com normalidade, os mesmos erros aparecem na minha app NOS TV.


Olá @andradej, @Jose Rodrigues e @DELFINO FARIA

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
As dificuldades ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


Olá, Ana.

Acabo de experimentar o funcionamento da App NOS TV em casa com os dois PCs e, por incrivel que pareça, está óptimo. Estou a ver tv pelos PCs com a mesma qualidade que vejo pelo televisor. Espero que se mantenha assim. Obrigado.

João Andrade 


@andradej

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a dificuldade já se encontre ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada


a APP NOS na tablet só funciona com a qualidade baixa ?


a APP NOS na tablet só funciona com a qualidade baixa ?

ou media talvez, experimente. É um problema conhecido


Bom dia @waldemar silva

Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mentem. 

Obrigado


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