Bom dia,
Relativamente à aplicação NOS TV gostaria de esclarecer as seguintes questões:
#1 Como poderei consultar o saldo que disponho para uso da app NOS TV?
#2 Como poderei saber e/ou garantir que o dados gastos são apenas do plafond associado à app NOS TV (creio que 10GB/mês) e não do plafond associado à internet móvel(3GB/mês)?
#3 Se não tiver saldo associado à internet móvel ou acesso a wi-fi, mas tiver saldo associado à app NOS TV poderei usar a aplicação? Se sim, de que forma?
#4 Se usar wi-fi para usar a app NOS TV é descontado algum saldo de dados associado à aplicação?
Todas as questões colocadas são referentes ao uso da NOS TV através de dispositivo móvel, concretamente, um smartphone.
Relativamente à aplicação NOS TV gostaria de esclarecer as seguintes questões:
#1 Como poderei consultar o saldo que disponho para uso da app NOS TV?
#2 Como poderei saber e/ou garantir que o dados gastos são apenas do plafond associado à app NOS TV (creio que 10GB/mês) e não do plafond associado à internet móvel(3GB/mês)?
#3 Se não tiver saldo associado à internet móvel ou acesso a wi-fi, mas tiver saldo associado à app NOS TV poderei usar a aplicação? Se sim, de que forma?
#4 Se usar wi-fi para usar a app NOS TV é descontado algum saldo de dados associado à aplicação?
Todas as questões colocadas são referentes ao uso da NOS TV através de dispositivo móvel, concretamente, um smartphone.
Página 1 / 1
Tens plafond para utilizar na app nos tv mas vai depender do teu serviço
"Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV.
• Os clientes NOS INDIE têm 20GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV.
• Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel,"
Não tens possibilidade de consultar o trafego, mas recebes uma mensagem quando tiveres atingir o plafond.
O wi-fi não consomes qualquer tipo de plafond, consomes o plafond do wi-fi que estás a utilizar.
Não percebi a pergunta n.º3
Olaf,
Obrigado pelos esclarecimentos.
A pergunta #3 é o seguinte:
Para a aplicação NOS TV iniciar necessito de estar online. Caso não tenha wi-fi e já não tenha dados móveis, mas tenha saldo de tráfego na app NOSTV, poderei usar? (E se sim, como?)
Obrigado pelos esclarecimentos.
A pergunta #3 é o seguinte:
Para a aplicação NOS TV iniciar necessito de estar online. Caso não tenha wi-fi e já não tenha dados móveis, mas tenha saldo de tráfego na app NOSTV, poderei usar? (E se sim, como?)
Olá @martinsjcf ,
Para aceder à aplicação é necessário ter acesso à internet, quer através de wi-fi ou dados móveis. Tendo o plafond da aplicação disponível, não terá qualquer custo associado, caso esteja a aceder através dos dados móveis. Ainda assim, é necessário que a ligação à internet seja disponibilizada por uma destas duas vias.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco .
Obrigada.
Para aceder à aplicação é necessário ter acesso à internet, quer através de wi-fi ou dados móveis. Tendo o plafond da aplicação disponível, não terá qualquer custo associado, caso esteja a aceder através dos dados móveis. Ainda assim, é necessário que a ligação à internet seja disponibilizada por uma destas duas vias.
Obrigada.
Obrigado @Ana P.
Fiquei elucidado.
Como sou novo utilizador da app NOS TV, ainda tenho uma dúvida:
Posso aceder aos conteúdos gravados na minha box (em casa) através da app NOS TV?
Sou cliente IRIS.
Fiquei elucidado.
Como sou novo utilizador da app NOS TV, ainda tenho uma dúvida:
Posso aceder aos conteúdos gravados na minha box (em casa) através da app NOS TV?
Sou cliente IRIS.
Pode consultar todas as informações relativamente às gravações aqui.
Obrigada.
Como uso apenas cartão NOS (WOO) 15BG de valor mensal 15€, tenho acesso à APP?
Obrigado
Como uso apenas cartão NOS (WOO) 15BG de valor mensal 15€, tenho acesso à APP?
Obrigado
Não. A WOO é a WOO, não é a NOS
Acho que tens de ver mesmo na app woo
Bom dia
O
A WOO é independente, pelo que sugerimos que verifique a sua questão juntamente da WOO.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.