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Bom dia,



Relativamente à aplicação NOS TV gostaria de esclarecer as seguintes questões:



#1 Como poderei consultar o saldo que disponho para uso da app NOS TV?



#2 Como poderei saber e/ou garantir que o dados gastos são apenas do plafond associado à app NOS TV (creio que 10GB/mês) e não do plafond associado à internet móvel(3GB/mês)?



#3 Se não tiver saldo associado à internet móvel ou acesso a wi-fi, mas tiver saldo associado à app NOS TV poderei usar a aplicação? Se sim, de que forma?



#4 Se usar wi-fi para usar a app NOS TV é descontado algum saldo de dados associado à aplicação?



Todas as questões colocadas são referentes ao uso da NOS TV através de dispositivo móvel, concretamente, um smartphone.
@martinsjcf,



Tens plafond para utilizar na app nos tv mas vai depender do teu serviço



"Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV ou Satélite têm 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV.

• Os clientes NOS INDIE têm 20GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV.

• Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel,"




Não tens possibilidade de consultar o trafego, mas recebes uma mensagem quando tiveres atingir o plafond.



O wi-fi não consomes qualquer tipo de plafond, consomes o plafond do wi-fi que estás a utilizar.



Não percebi a pergunta n.º3
Olaf,

Obrigado pelos esclarecimentos.

A pergunta #3 é o seguinte:

Para a aplicação NOS TV iniciar necessito de estar online. Caso não tenha wi-fi e já não tenha dados móveis, mas tenha saldo de tráfego na app NOSTV, poderei usar? (E se sim, como?)
Olá @martinsjcf,



Para aceder à aplicação é necessário ter acesso à internet, quer através de wi-fi ou dados móveis. Tendo o plafond da aplicação disponível, não terá qualquer custo associado, caso esteja a aceder através dos dados móveis. Ainda assim, é necessário que a ligação à internet seja disponibilizada por uma destas duas vias.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.



Obrigada.
Obrigado @Ana P.

Fiquei elucidado.

Como sou novo utilizador da app NOS TV, ainda tenho uma dúvida:

Posso aceder aos conteúdos gravados na minha box (em casa) através da app NOS TV?

Sou cliente IRIS.
@martinsjcf ,



Pode consultar todas as informações relativamente às gravações aqui.



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco ☺️.



Obrigada.

Como uso apenas cartão NOS (WOO) 15BG de valor mensal 15€, tenho acesso à APP?

Obrigado


Como uso apenas cartão NOS (WOO) 15BG de valor mensal 15€, tenho acesso à APP?

Obrigado

Não. A WOO é a WOO, não é a NOS


Acho que tens de ver mesmo na app woo


Bom dia @Dennis, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Guimas e o @Olaf deram uma boa ajuda.

A WOO é independente, pelo que sugerimos que verifique a sua questão juntamente da WOO.

Obrigado


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