Boa tarde @Luis Miguel Lopes,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades, pelo que, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, diga-nos por favor, a que box se refere como, também, a sua versão.
Obrigado,
Boa tarde @Luis Miguel Lopes,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades, pelo que, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, diga-nos por favor, a que box se refere como, também, a sua versão.
Obrigado,
A Box é uma Beelink GT1 com Android
Dado que esse equipamento não é oficialmente suportado, acho que a resposta é mesma essa. Lamentamos
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Luis Miguel Lopes.
@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Conheça a lista de equipamentos certificados através do nosso artigo:
Podemos, ainda assim, recomendar que elimine toda a memória da App NOS TV do seu equipamento e teste novamente.
Alternativamente, sugerimos que faça um reset de fábrica ao seu equipamento.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Luis Miguel Lopes.
@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Conheça a lista de equipamentos certificados através do nosso artigo:
Podemos, ainda assim, recomendar que elimine toda a memória da App NOS TV do seu equipamento e teste novamente.
Alternativamente, sugerimos que faça um reset de fábrica ao seu equipamento.
Obrigado
A questão é que a NOS TV estava a funcionar normalmente ( e sempre esteve) na Box, só agora começou a dar este problema...
Agradecemos o seu testemunho @Luis Miguel Lopes,
Tratando-se de um equipamento não certificado para o uso da App, não é possível garantir o correto funcionamento da mesma.
Recomendamos, ainda assim, que realize os despistes acima, de forma a tentar resolver o constrangimento.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado