Skip to main content
Header

App NOS TV com problemas


Ultimamente a app NOS TV tem tido alguns problemas entre os quais, enquanto assisto a uma gravação, do nada ela reinicia a gravação do início no android, boxes Android ou no PC, tornando-se muito incomodativo visto não saber em quanto tempo estava a gravação.

Deixa também por vezes de dar aparecendo erros diferentes, por exemplo como estar a ver em mais sessões mesmo quando só está mais uma etc.

A guia TV também tem estado muito lento, performance tem caído ultimamente, programas fora do horário não se conseguindo ver do início ao fim, entre outras coisas que agora não me recordo.

Já limpei a cache por diversas vezes mas está na mesma.

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30082 comentários
  • 14 de abril de 2025

Boa tarde ​@Hugo Colaço,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Sugerimos que verifique, através da gestão de acessos NOS TV, se conhece todos os equipamentos nela listados:

Elimine equipamentos que desconhece e partilhe connosco se a situação persiste.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 14 de abril de 2025

Conheço todos os equipamentos associados


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4198 comentários
  • 14 de abril de 2025

a sugestão foi remover aqueles que não usam à mais tempo para não aparecer mensagem de erro de sessões 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 14 de abril de 2025

@Hugo Colaço, boa noite. 
O ​@Olaf fez uma boa observação. 
Experimente rever o número de equipamentos. 

Isto porque, a NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo, excepto os canais SPORT TV que apenas permitem 2 acessos em simultâneo.

Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • 16 comentários
  • 17 de abril de 2025

Ok obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30082 comentários
  • 17 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos também o seu testemunho ​@Hugo Colaço.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário