Sou cliente registado com pacote NOS4, e quando instalo e tento aceder à APP NOS TV, após registo, diz que não estou capacitado para aceder ao serviço visto não ser cliente UMA. Quando vejo nas publicidades no próprio site que está acessivel a clientes UMA, NOS4 e NOS5. Alguém consegue ajudar-me? Obrigado
Página 1 / 1
Olá LNMC,
Mas é Cliente UMA ou permaneceu no NOS4 antigo?
Creio que se for o caso não tem acesso ao serviço, contudo pode confirmar junto da Linha de Apoio.
Eu tinha e tenho NOS4 mas mudei para a UMA.
Mas é Cliente UMA ou permaneceu no NOS4 antigo?
Creio que se for o caso não tem acesso ao serviço, contudo pode confirmar junto da Linha de Apoio.
Eu tinha e tenho NOS4 mas mudei para a UMA.
Se tens o NOS4 devias conseguir aceder...
Na tua Área de Cliente, se fores a aplicações tens lá a NOS TV?
Na tua Área de Cliente, se fores a aplicações tens lá a NOS TV?
Boas Noites
Sim já desactivei o firewal do Windows para a porta que quero abrir no router e acontece que a porta fica aberta por uns segundos e depois desaparece da configuração do router mas isto só acontece com a porta da camera 88 , as outras manteem-se abertas .
Sim já desactivei o firewal do Windows para a porta que quero abrir no router e acontece que a porta fica aberta por uns segundos e depois desaparece da configuração do router mas isto só acontece com a porta da camera 88 , as outras manteem-se abertas .
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.