Header

App NOS TV - Bug favoritos


Reputação 7
Crachá +1
  • Zettabyte
  • 732 comentários
Nas ultimas actualizações da app nos tv existe um bug bastante obvio, quando a lista de canais está em modo Favoritos, a app continua a utilizar Todos canais disponíveis quando colocada em ecrã inteiro.

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
AJ67, testei agora e não me acontece isso.. tens mesmo a ultima atualização?
Reputação 7
Crachá +1
AJ67, testei agora e não me acontece isso.. tens mesmo a ultima atualização?
tenho. a ultima para android. em écran inteiro ao mudar de canal arrastando com o dedo, a app vai para canais que não estão na minha lista de favoritos. e sim a lista favoritos está ativa, quando não está e ecran inteiro so aparece os canais na lista favoritos e funciona corretamente .
Reputação 7
Crachá +5
Olá, AJ67. :)

Agradecemos o alerta. 🙂 A situação foi identificada e estamos a tentar resolver com a máxima brevidade possível. Aproveitamos para informar que esta dificuldade apenas se encontra na App, pois na versão WEB a lista de canais favoritos está a funcionar corretamente.
Reputação 7
Crachá +1
Olá, AJ67. :)

Agradecemos o alerta. 🙂 A situação foi identificada e estamos a tentar resolver com a máxima brevidade possível. Aproveitamos para informar que esta dificuldade apenas se encontra na App, pois na versão WEB a lista de canais favoritos está a funcionar corretamente.
a app nos tv recebeu hoje uma actualização e o problema não foi resolvido
Reputação 7
Crachá +1
Olá, AJ67. :)

Agradecemos o alerta. 🙂 A situação foi identificada e estamos a tentar resolver com a máxima brevidade possível. Aproveitamos para informar que esta dificuldade apenas se encontra na App, pois na versão WEB a lista de canais favoritos está a funcionar corretamente.
a app nos tv recebeu hoje uma actualização e o problema não foi resolvido
4 meses passados, uma nova actualização e o problema continua. Desisto tal como a NOS fez.
Reputação 7
Crachá +1
Olá, AJ67. :)

Agradecemos o alerta. 🙂 A situação foi identificada e estamos a tentar resolver com a máxima brevidade possível. Aproveitamos para informar que esta dificuldade apenas se encontra na App, pois na versão WEB a lista de canais favoritos está a funcionar corretamente.
a app nos tv recebeu hoje uma actualização e o problema não foi resolvido
4 meses passados, uma nova actualização e o problema continua. Desisto tal como a NOS fez.

Fica a minha solidariedade com o @AJ67 e se não for incómodo incluo mais um bug (na minha modesta opinião) irritante que consiste na repetição de login "n" vezes pelas mais variadas razões e ainda também porque sim... E se não tivermos teclado à mão, já que a NOSTV também pode ser - ou devia - usufruida em boxes com sistema android fica um verdadeiro "suplicio"

Para uma aplicação que pretende prestar o serviço de tv OTT complementar ao cliente torna-se além de irritante mesmo impeditiva de usufruir dele.
Antigamente as tvs levavam algum tempo a aquecer mas quando lá chegavam não apagavam, agora na NOSTV não sei quando me vai ser pedido outra vez o login.

Sei que como toda a segurança nunca é demais, mas atendendo a que se houver intenções maliciosas não será isso que impedirá abusos, porque não servir melhor o cliente?
Reputação 7
Crachá +1
È perder tempo com este assunto, esta app está condenada a ter a lista de canais "à la UMA" quando em ecrã inteiro.

Comentário