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Olá!

Sempre Que estou a ver um filme na APP NOS ou até na Amazon Prime ou Netflix, etc, de x em x tempo surge o painel das descrições do filme, legendas e sim.


Alguém sabe como desativar? 

 

Bom dia @Daniel Oliveira Leitão, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Verifique, por favor, nas definições  da Apple TV as notificações. 
Obrigado


Olá! Obrigado pela dica! Já desativei mas não teve qualquer efeito… é muito estranho este “problema”.

 

Por exemplo, na app nos+ estou a ver um filme gravado e de X em X tempo aparece esse “painel” da descrição do filmes, legendas, som e só desaparece se no comando da Apple clicar para trás.

 

isto não faz sentido nenhum…


Boa tarde @Daniel Oliveira Leitão

Compreendemos o que nos indica, no entanto, ocorre em todas as aplicações, pelo que será uma configuração da Apple TV. 

Diga-nos, por favor, se o equipamento foi adquirido à NOS em regime de aluguer? 

Obrigado


Boa tarde. Sim, foi.


talvez seja algo com o comando? Uma vez que acontece em todas as apps qual o comando que 


Olá! O comando é o que veio com a Apple TV de segunda geração.

 

Mais ninguém se queixa deste problema?!

 

 


@Daniel Oliveira Leitão

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a utilização da Apple TV.

Obrigado

 


Olá @Daniel Oliveira Leitão,

Qual é o tvOS da sua Apple TV? O 16.1?


Olá! Sim, é essa a versão (16.1).


Bom dia @Diogo S.

Diga-nos, por favor, nota alguma dificuldade ao utilizar a sua Apple TV? A mesma que o @Daniel Oliveira Leitão?

Obrigado


Olá @Mário P.,

Felizmente não, e encontra-se, também, na versão mais recente (16.1).

@Daniel Oliveira Leitão,

Experimentou reiniciá-la?

Mantenha premidos os botões Anterior  e TV/Central de controlo . Solte quando a luz piscar no dispositivo.


pode ser o comando, mas se está em regime de aluger vá a loja trocar de comando 


Boa tarde @Daniel Oliveira Leitão
​​@Diogo S. e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
De momento, não temos conhecimento ou relatos de outros utilizadores que tenham a mesma dificuldade. 

Sugerimos que, por favor, siga os passos indicados pelo @Diogo S. e dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde,

 

segui os passos indicados pelo @Diogo S. e pelo menos até ao momento, parece que a situação ficou solucionada.

 

Agradeço a todos a ajuda preparada. ☺️


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Daniel Oliveira Leitão😊

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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