Header
Respondido

App NOS TV - Acesso não autorizado


Boa noite. Sou cliente particular da NOS há mais de 7 anos e atualmente há cerca de 6 meses pedi à NOS que alterasse o titular do contrato para a minha empresa pelo que esse processo foi bastante simples e em um dia a empresa já era titular do contrato da NOS que mantemos exatamente com os mesmo serviço associado que estavam no contrato particular.

Com esta alteração do titular do contrato deixei de ter acesso à APP NOSTV.
Entro na página do NOSTV, inicio sessão e obtenho uma mensagem de erro sem nenhum erro. A mensagem de erro que recebo apos iniciar a sessão com os meus dados, é “acesso não autorizado”.

Logo apos 4 dias apos a alteração de titular do contrato para a empresa, que detectei que o NOS TV havia deixado de funcionar. Ainda dei uma tolerância uma vez que pudesse ter a ver com a citada alteração. Mas ao final de um mês, detectei que a mensagem de erro ainda persistia “acesso não autorizado” , foi aí que peguei no telefone e liguei para o apoio ao cliente da NOS e reportei esta situação. Situação esta que continua até ao dia em que escrevo este post, sem qualquer tipo de esclarecimento/resolução da NOS. De lembrar que reportei à NOS esta situação, passado uns dias ligou me um técnico que me pediu que repetisse uma série de passos para avançar com a “reparação” desta “avaria” mas todos os passos que fiz, foram todos sem sucesso. Contudo ficaram de de me ligar com novidades relativas ao problema, e também sem sucesso. Passados 3 meses da ultima chamada, nunca mais me disseram nada, e o problema continua ainda por resolver. 
Passo aqui para mostrar também o meu descontentamento com a entidade, pois não me parece que seja correto, deixar a avaria do cliente de lado, só porque não a sabem resolver. Acho mesmo que consideração pelo cliente é zero. Podiam até não conseguir resolver a situação, mas o mínimo seria telefonar ao cliente e explicar que não sabem o motivo da avaria e como tal continuam a trabalhar na solução 
Deixem-me mencionar que antes de ser um cliente empresarial, a APP NOS TV sempre funcionou às 1000 maravilhas sem qualquer tipo de problema e em todos os dispositivos (smartphone/PC/smartTV/Tablet) mas na data que deixei de ser um cliente particular e passei a ser empresarial, nunca mais consegui utilizar NOS TV . 
Quero mencionar também que esta mensagem de erro é mostrada em TODO e QUALQUER dispositivo compativel com NOS TV . 


Cumprimentos
Sandro Ambrósio

 

icon

Melhor resposta por Guimas 17 July 2023, 01:21

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Tem de associar os novos serviços à área de cliente. Provavelmente ainda estão os anteriores 

Reputação 7
Crachá +2

Tem de associar os novos serviços à área de cliente. Provavelmente ainda estão os anteriores 

Tem de eliminar mesmo a conta e recriar. Algo fácil de se resolver.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandro Ambrósio,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu resolver este tema através do processo partilhado.

Obrigado 

Comentário